tenho de tudo no heaven + 100kkD7oomCraft71 disse:Se você tiver itens nos servidores*Titan 2*Hardcore*HeavenMe mande MP, troco por itens em outros servidores.OBS: Caso queira me dar também aceito
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tenho de tudo no heaven + 100kkD7oomCraft71 disse:Se você tiver itens nos servidores*Titan 2*Hardcore*HeavenMe mande MP, troco por itens em outros servidores.OBS: Caso queira me dar também aceito
loga lá e manda tell.Luiz FernandoX disse:Muito itens kkkk
Tipo p10 s10 capira e etc.
Eu não kk tô bem kkD7oomCraft71 disse:loga lá e manda tell.
Quer por itens em qual sv?StormBurst disse:tenho de tudo no heaven + 100kk
Se fala q qr trocar dps q n quer eu em...Luiz FernandoX disse:Eu não kk tô bem kk
qual seu nick hc?DevilLove666 disse:Oq mais tenho é ites no HC
cara nem sei, pra falar a verdade queria um mob decente pra upar no destinyD7oomCraft71 disse:Quer por itens em qual sv?
Serve itens fenix não? ;/StormBurst disse:cara nem sei, pra falar a verdade queria um mob decente pra upar no destiny
Eu falei que tinha não que queria trocar kkk oxiD7oomCraft71 disse:Se fala q qr trocar dps q n quer eu em...
qual seu nick hc?
blz, blz.Luiz FernandoX disse:Eu falei que tinha não que queria trocar kkk oxi
Blz, vlw e.eeduking disse:Vish, tenho em nenhum
fenix não tava falido?D7oomCraft71 disse:Serve itens fenix não? ;/
fenix ta pegando 250/300 on, pvp dahora etc...StormBurst disse:fenix não tava falido?
sla se tiver um mob bom lá pra eu usar, te ajudo no heaven. Gosto do servidor mais ja peguei tudo o que eu queria, só upo pra farmar money msmD7oomCraft71 disse:fenix ta pegando 250/300 on, pvp dahora etc...
loga fenixStormBurst disse:sla se tiver um mob bom lá pra eu usar, te ajudo no heaven. Gosto do servidor mais ja peguei tudo o que eu queria, só upo pra farmar money msm
pode ser lá pras 19 horas? to fazendo trabalho da faculdade agr.D7oomCraft71 disse:loga fenix
blz.StormBurst disse:pode ser lá pras 19 horas? to fazendo trabalho da faculdade agr.
blz, vlw.zFeGamer disse:Heaven dominado