Tem inveja? Assume e tenta fazer melhor cara :\

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 26, 2012
Pontuação de reação
1,490
Cubos
0
Prezados Players/Staffers,

Venho através deste tópico mostrar o "Super Site de Alta tecnologia, com super programadores que é MEUU"... uaheuahuehahue, cara se vocês ai tem inveja da craftlandia porque é o maior servidor de minecraft não fica falando besteira, se esforce e tente fazer melhor tudo se consegue com trabalho e dedicação.

Ta ai o super site de super programadores...

http://jetstrap.io/share/1689133103

Em menos de 5 minutos fiz isso, Depois faço um bem organizado e mostro a vocês como é fácil... esse fiz na doideira heauehauheua, Super programadores, ok sou o batman...

Se toca, se esforça e não fique com inveja #Ousadia&Alegria.

:\ Não gosto de discutir nem queria está fazendo este tópico, mais vocês merecem '-'

Poxa cara, que site fuda

Né? uhaeuahuehauhe os cara é mito, vou até indicar para o sílvio santos para eles trabalhar no designer do SBT!kkkk', mt díficil fazer um site, com super programadores... '-'

Acho que deveria ter um tópico para todos mostrarem seu site profissional de alta tecnologia.

kkkkkkkkkkkkkkkk' verdade o Dorgado deveria fazer para todo mundo comentar botando seus sites de super programadores ehauehuaheuaheuhauehua, eles iam ver como é "Difícil" fazer um site hueahuehauheae

Cara um site desse ai ''de super programadores'' eu faço um bem organizado em uns 15~20 minutos, na moral esse pessoal só tem inveja e.e

Se pá cria um tutorial pro youtube e manda pros recalcados lá rs

Inveja Owna oo/
Corram atrás , não tentem falar mentiras da craflandia a verdade aparece
jpmaneiro , você tem futuro fez um site de super programadores em 5 minutos ? huashusa

voce aceita trabalhar em uma das minhas empresas eu falo com o eike batista pra ele te contratar pode ser?

Não entendi a indireta, mas só para constar, estou há alguns meses desenvolvendo um game em PHP, com todos os scripts de minha autoria... (Não posto link por medo de alert :s ).

Não entendi a indireta, mas só para constar, estou há alguns meses desenvolvendo um game em PHP, com todos os scripts de minha autoria... (Não posto link por medo de alert :s ).

assista o vídeo acima e vai entender e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar