- Entrou
- Set 27, 2014
- Pontuação de reação
- 397
- Cubos
- 0
Boa matéria
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Passei pra te denunciar e você levar warn.CollinsBr disse:Passei pra cubar
pow Lunt, chega uma hora que não dá pra manter tudo como está. Não posso fechar os olhos para o problema dos cubeiros, que são 99 para cada 1 que comenta conscientemente. Eu só continuo no jornal por causa desse 1%, mas não é por isso que eu vou deixar de lado o problema desses 99.zLuntMEAMEMENOS disse:Owen mano sem zoa para de se preocupar com isso.
E alem disso não é todos q comentam "Boa Matéria" que estao cubando, eu mesmo quando eu comentava so comentava isso mais eu lia, mano é aquilo se vc fez sua materia posto e tals se 1 pessoa ler ja ta bom vc vai saber do assunto o cara q nao leu nao vai saber entao fodac ele
Ele devia aceitar...StivenLH disse:Aquilo atrapalha seu trabalho? de que jeito? os cara cuba e não lê o conteúdo deixa ué.
Elogio? Sério?zBanco1236 disse:Ha,totalmente errado.
Boa matéria foi ao contrário de criticar, foi um elogio, devia estar contente.
Então, bullshit isso de "dizer boa matéria é um elogio ao autor", pois não trás nada de positivo ao mesmo. Se isso for elogio, então nem precisa mais de fórum e fecha logo essa droga de uma vez! :serious:Steve Austin disse:Esse número 7 deve estar errado, porque só sinto o azedo, cheiroso e fedido... hahaha
O que eu acredito ser mais curioso no corpo, é que em momentos de adrenalina conseguimos "levantar" ou "empurrar" um objeto com 10x o peso do nosso corpo.Sim! Nossos ossos são mais fortes que o aço! Já comprovei essa tese... "in loco", por assim dizer! :yaomingface:
Agosto de 2004 fui atropelado por uma moto - uma daquelas Honda CG 500's antigonas, do final da década de 80 - durante um trote da faculdade (meu primeiro como veterano). Me pegou em cheio, com o eixo da roda dianteira pegando no meio das minhas duas canelas!
Em mim talhou a pele das regiões, e deu uma esfolada na superfície óssea. Na moto, entre outras coisas, entortou garfo e guidão - além do farol ter virado algo que parecia um marmitex amassado! :v
PS: Só pra constar, se nós carregássemos esses 23 MIL litros de saliva não pesaríamos em média cerca de 75kg, mas sim cerca de 23 TONELADAS!
1L=1Kg, logo 23 mil litros = 23Ton! xD
Fale por você, que não é daltônico! :serious:
:yaomingface: :v
Aproveitando meu comentário acima, o parabenizo por sempre vim aos trabalhos do jornalistas e comentar algo que realmente faça diferença ou que mostre interesse sobre o assunto.
Então eu devia aceitar o desrespeito que meu trabalho recebe? Amigo, o espaço de comentários de qualquer conteúdo minimamente culto deve ser minimamente culto também. Veja só, em um artigo da Folha sobre política, os comentários necessariamente devem ser argumentativos, pois o conteúdo é argumentativo também. Já em um site de notícias de "paparazzi", não é bem assim... o jornal da CL tem vários assuntos, mas, por exemplo, meus tópicos (e alguns do [member=Estrafolis]) são de política, economia, história, e o conteúdo, sendo construtivo, deve ser comentado construtivamente! Não é só nos meus tópicos: o conteúdo de todos os jornalistas é construtivo, e portanto deve ser comentado construtivamente!BigMikeGRR disse:Ele devia aceitar...
OwenWinner: Mano aceita só porque "algumas pessoas" postam "boa matéria" nas suas matérias não quer dizer nada as vezes leram e não querem argumentar... e ficar criando vários TÓPICOS com intuito disso que nemo último não vai levar em nada que nem nosso querido otaviocng fala
Pseh...StivenLH disse:Aquilo atrapalha seu trabalho? de que jeito? os cara cuba e não lê o conteúdo deixa ué.
Exato meu amor.DeathM4nzZ disse:quem cuba desrespeitosamente é punido e assim perde a chance de comprar seu vip...
para de cubar mamorKezNo disse:Exato meu amor.