Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tem certeza? :/Destructi0n disse:Que eu sei so ts mesmo amigo ;/
Se não me engano man, mais da uma olhada no yhaoo no youtube ou algo assim pra se informar melhorxCrazyBilly disse:Tem certeza? :/
Amigo, va no youtube e procure como configurar o ts que você ira aprender melhorLanzito disse:como muda a tecla q muta e desmuta no ts3 ?? me ajuda
Akthan disse:Mano,se eu não me engano no teclado tem um atalho que é para Mutar/Desmutar o Som.Provavelmente tem para Micro.Veja se tem tutorias no Youtube de como usar esses atalhos.![]()
Eu já tive um lifechat e ele fazia isso, mas agora que peguei um diferente ele não tem o botão de de muta/desmutaYhtrw disse:Tem uns HeadSet que neles mesmo tem como fazer isso.. porem no windows não sei se é possivel
Só tem para SkypeAkthan disse:Mano,se eu não me engano no teclado tem um atalho que é para Mutar/Desmutar o Som.Provavelmente tem para Micro.Veja se tem tutorias no Youtube de como usar esses atalhos.![]()