Nois zoa porque THE ZOERA NEVER ENDs. Eu falei sim, que ele não pega mina e fica o dia inteiro comendo trakinas e passatempo. Em relação a quem zoou também e ser gordo, to pouco me lixando se é ou não, só sei que ele faz uma merda dessas e não que ser zoado? Pela mor né zapao, você não é nenhum animal ¬¬'
1º olha a idade do moleque se tiver 11 anos é muito e criança apenas quer brincar e nao tem conciência da consequencia de seus atos e apenas por isso ele merce ser zoado? até parece que vc nunca foi criança vei dexa o garoto brinca mano 2º sou animal sim do mesmo jeito que vc e todos seres humanos da terra sao moro? acho que vc esta precisando um pouco de aulas de biologia Homo sapiens Primatas Humano é a única espécie animal de primata bípede do gênero Homo ainda viva. Os humanos anatomicamente modernos originaram-se na África há cerca de 200 mil anos, atingindo o comportamento moderno há cerca de 50 mil anos.Wikipédia Classificação: Espécie Classificação superior: Homo Classificação inferior: Homo sapiens idaltu
rsrssrrsrsrsrsrsrsrrsrrrrrrrsrsrsrsrrsrsrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsrssrrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsrssrrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsrssrrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsrssrrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsrssrrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsrssrrsr
FoF já teve mais moral... E ainda querem falar da BLS hueheuheuheuheuhuehuehuehuehueheuheuehehe Parabéns a2W pelo glad ganho de hoje
esse ViniBil é um merda , fala mal da BLS más o líder dele (caiovs) era líder da BLS , escroto do krl , ViniGordoBil vai se informar antes de cagar pela boca PF .