APROVADA Teia de Aranha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 22, 2013
Pontuação de reação
69
Cubos
0
Eai guys, tudo jóia?

Seguinte, minha sugestão é simples:

- Sou do Legacy e estou me preparando para o Evento Construção Épica com tema de Hallowen, porém me deparo com o seguinte problema, sabemos que a 1,5 é uma versão com poucas opções de blocos, e para o tema de hallowen, fica ainda mais difícil, principalmente não podendo utilizar circuitos de redstone (faz falta em), não vou entrar em detalhes sobre minha ideia para o evento para não plagiarem hehe, porém serão necessários alguns packs de Teia de Aranha, e atualmente os únicos métodos de conseguir no Legacy é em tesouro (podem vir 1 ou 2, isso quando vem) e fui informado que também dropa através de escavação, porém, se é um drop de escavação (quando utilizada Argila), por que não está na /warp loja/vip? acaba sendo descartada pelos players e não tento sentido ser dropada, então, gostaria que colocassem placas na /warp loja/vip para compra e venda de Teia de Aranha

N dá pra colocar Silk numa tesoura e pegar as teias?
Mas em relação a sugestão não acho q teia tenha uma demanda tão grande que justifique a inclusão nas lojas oficiais
Ai é que está, pegar aonde? no legacy só pega tesouro (as vezes vem 1 ou 2) ou no drop de escavação (que nem tenho certeza, me falaram que vem, mas pra que dropa se n da pra vender? tem bolo na warp loja e ninguem compra pq n serve pra nada '-'), e pra ser sincero, ja vi bastante gente procurando, utilizam em mob de blaze por exemplo pra ele ficar travado no meio

Eai guys, tudo jóia?

Seguinte, minha sugestão é simples:

- Sou do Legacy e estou me preparando para o Evento Construção Épica com tema de Hallowen, porém me deparo com o seguinte problema, sabemos que a 1,5 é uma versão com poucas opções de blocos, e para o tema de hallowen, fica ainda mais difícil, principalmente não podendo utilizar circuitos de redstone (faz falta em), não vou entrar em detalhes sobre minha ideia para o evento para não plagiarem hehe, porém serão necessários alguns packs de Teia de Aranha, e atualmente os únicos métodos de conseguir no Legacy é em tesouro (podem vir 1 ou 2, isso quando vem) e fui informado que também dropa através de escavação, porém, se é um drop de escavação (quando utilizada Argila), por que não está na /warp loja/vip? acaba sendo descartada pelos players e não tento sentido ser dropada, então, gostaria que colocassem placas na /warp loja/vip para compra e venda de Teia de Aranha
apoio, e não sei se tem minas abandonadas no legacy mas se tiver basta voce quebrar com tesoura encantada com toque suave

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar