Teclado x Mouse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sawyeeer

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 23, 2014
Pontuação de reação
78
Cubos
0
Intaum, rolo uma grana aq mais é coisa poca, e vo troca meu mouse ou o meu teclado, os que eu tenho sao aqls q vem cm o pc ;-;
Entao, a grana é mais ou menos 200 conto, e to qreno compra o Razer Naga q ta nessa faixa da preço e ja ate achei pra comprar.
Mais meu teclado tbm é um lesho, e eu n sei oq vale mais a pena, compra um mouse razer fodão, ou um teclado mais ou menos
Me digam ae, e se puder me mande link de uns teclado bom cm essa faixa de preço, pq eu vi uns cara no youtube em pvp de sopa, e o teclado dos mano é lisinho, 3 segundos exatamente os nego faz o re-soup da rot bar inteira nos numero

Oliver Reds disse:
Se fosse eu, compraria o teclado!
mais sera q vale a pena, entre um mouse mega foda, e um teclado basico ? pq os re soup dos cara é com teclado fudidao tipo black widow

Ah ta, agora entendi. Pensei que era um teclado mais ModaFoca... Então pra que a dúvida? Compra o mouse.

Ou o seu teclado ta acabado?

lek eu tenho o abyssus e + barato e muito bom.
Meu teclado e um imperator da gx gaming muito fosa tbm.

Enviado do meu batmovel o/

bem eu escolheria o teclado pois o mouse é so para facilitar nosso acesso mais vc pode fazer tudo em 1 teclado mais tem jogos que precisam de mouse

mais se vc nao jogasse jogos não usaria o mouse. EM FIM COMPENSA MAIS TECLADO DO QUE MOUSE TECLADO 1X0 MOUSE

>>>>>>>>Deixa um cubo ae pff n custa nada >>>> :thanks: :thanks:

Compra o kit mause razer abyssus e teclado cyclosa dai você tem quantidade e qualidade :) ta na faxa de 180 conto o kit razer.

Eu comprei um razer aurantia teclado e ñ senti diferença

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar