QUALIDADE
https://www.youtube.com/watch?v=1NyGDqJj0EU
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!isso tá viralizando ultimamente nas páginas de memes então decidi compartilhar essa perfeita músicaamericaworda disse:Não intendi '-'
Uma melodia, uma pena que leigos como vc não consiga identificar.Androidao disse:QUE ISSO PORRA?
kkkkkkkkkAndroidao disse:QUE ISSO PORRA?
kkkkkkkkkk é uma partda da música amigoxBaseball disse:Uma melodia, uma pena que leigos como vc não consiga identificar.
sddszInvsee disse:2009 mds kkkk
T O P P E RContaDesativada disse:![]()
Gostei da font ahsuhas
Tomara que não rszAlisonYOUTUBER disse:Fontes diferente, acho que o titulo do tópico e/ou o tópico é alterado e/ou removido, boua sorte parça
Eu nao tenho sdds nao e.e em 2009 eu tinha 9 anos era todo fudidoSKT T1 Arceus disse:
randomGanba disse:quem e esse cara?![]()
kkkkkkkkkkkkkk eu jogava club penguinzInvsee disse:Eu nao tenho sdds nao e.e em 2009 eu tinha 9 anos era todo fudido
bv virgem
Eu nem sabia ligar pc, só jogava video game mesmoSKT T1 Arceus disse:random
kkkkkkkkkkkkkk eu jogava club penguin
Não, eu tbm to p-px iDinhoBR x disse:so eu que to boiando ? '-'
O leigo aqui é você, que não percebeu que citei uma parte da música, passou vergonha.xBaseball disse:Uma melodia, uma pena que leigos como vc não consiga identificar.