Alguem sabe me responder, o que aconteceu, por que meu 1 2 3 4 7 8 9 e 0 não estão funcionando? {Os números de cima do teclado}, não consigo usar aquele E que fica no 7, para falar colorido no chat, eu estava usando o pc normalmente, ai entrei no minecraft e fui tentar escrever colorido no global e percebi que não estava funcionando, apenas os numeros 5 e 6 estão funcionando, e segurando Shift = % e ¨ respectivamente, não sei bem por que isso, pois não fiz nada, e as letras que ficam em baixo desses números, as letras mais próximas, estão funcionando normalmente, exemplo Q-W-E-R-T-Y-U-I-O-P, e também os F's estão funcionando { F1, F2.. etc} . Até o ' e o - estão funcionando, que ficam do lado, o ' que fica do lado do 1 está funcionando, e o - que fica do lado do 0 também está funcionando, se alguém puder me dizer, provavelmente não é por que o teclado está estragado, pq ele ia parar de funcionar apenas nos números de cima? e não nos F's e nem no ' e no -, e também ja tentei escrever em outros lugares pra testar além do minecraft, isso aconteceu de repente, se alguém puder me falar o que fazer, muito difícil estragar apenas os números de cima, se alguém me falar o que está acontecendo, muito provável que ninguém saiba, parar de funcionar assim misteriosamente, porque é muito ruim poder ficar sem falar colorido no global, e também ficar sem o ponto de exclamação, ficar sem o [background=rgb(255, 255, 255)]@, os parenteses, { peguei essa imagem do [/background][background=rgb(255, 255, 255)]@ em um site ;-;}[/background]