Alguem sabe me responder, o que aconteceu, por que meu 1 2 3 4 7 8 9 e 0 não estão funcionando? {Os números de cima do teclado}, não consigo usar aquele E que fica no 7, para falar colorido no chat, eu estava usando o pc normalmente, ai entrei no minecraft e fui tentar escrever colorido no global e percebi que não estava funcionando, apenas os numeros 5 e 6 estão funcionando, e segurando Shift = % e ¨ respectivamente, não sei bem por que isso, pois não fiz nada, e as letras que ficam em baixo desses números, as letras mais próximas, estão funcionando normalmente, exemplo Q-W-E-R-T-Y-U-I-O-P, e também os F's estão funcionando { F1, F2.. etc} . Até o ' e o - estão funcionando, que ficam do lado, o ' que fica do lado do 1 está funcionando, e o - que fica do lado do 0 também está funcionando, se alguém puder me dizer, provavelmente não é por que o teclado está estragado, pq ele ia parar de funcionar apenas nos números de cima? e não nos F's e nem no ' e no -, e também ja tentei escrever em outros lugares pra testar além do minecraft, isso aconteceu de repente, se alguém puder me falar o que fazer, muito difícil estragar apenas os números de cima, se alguém me falar o que está acontecendo, muito provável que ninguém saiba, parar de funcionar assim misteriosamente, porque é muito ruim poder ficar sem falar colorido no global, e também ficar sem o ponto de exclamação, ficar sem o [background=rgb(255, 255, 255)]@, os parenteses, { peguei essa imagem do [/background][background=rgb(255, 255, 255)]@ em um site ;-;}[/background]
Tipo, nao da para responder sua duvida assim cara, tem que levar em um tecnico jovem, nem mesmo um tecnico foda consegue responder sua duvida pelo texto, ja aconteceu de eu nao conseguir mecher no meu notebook por causa disso, o meu teclado estava enferrujado, existem varia possibilidades para isso, mais nao deve sair muito caro, se for um note, algo em torno de 400 reais, se for teclado comum depende das pessas que quebraram, espero ter ajudado by: GuilhermeMtV
E pq vc não usou o teclado virtual pra escrever? vai na pesquisa do windows e digita teclado virtual. Olha se as opções de idioma do windows estão corretas. No painel de controle na parte de idiomas, Painel de controle >>> Relogio, idiomas e região (ou algo do tipo) >>> idiomas. E olha se o método de entrada ta como Português (Brasil ABNT) Se não funcionar tenta também desligar o PC, reconectar o teclado e ligar de novo.
Quando isso ocorre é por que você pode ter mudado o idioma do seu teclado. Para o 'original' Que seria inglês americano. Lá não existe acentuação, nem cedilha. Para voltar ao normal aperte ALT + SHIFT 1 VEZ APENAS! E teste, digitando o Ç em algum lugar. Navegador, word, mine. Se você reiniciar o PC ele volta ao normal também. Mas o alt+shift ainda é o mais rápido e fácil. Poste se seu problema foi resolvido.
Isso vivia acontecendo comigo ;-; Dai meu amigo me ensinou a fazer isso.. Por que eu falava ''meu teclado bugou! Vou reiniciar o pc'' Dai ele ficava rindo. ;-; isso a uns 3 anos atrás D: -q