teclado bugado pf ajudem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

legz13

Excelente
VIP
Entrou
Ago 20, 2013
Pontuação de reação
288
Cubos
0
ola galera meu notebook bugou o teclado do nada algumas teclas vao outras nao como espaço nao funfa zxcvbn tbm nao e nao para
de digitar 6 nunca derrubei nada nele estava jogando ai derrepente o mine travo depois que eu apertei alt tab ai fui digitar e as teclas pararam de funcionar algumas ja procurei varios tutoriais e ate agr nao consegui ja reniciei tentei de tudo e nada ate agr pf me ajudem
marca dele e acer ....

Vê se tem a tecla Num Lk no teu notebook e aperte-a, pra ver se volta a funcionar

Se não for isso, então pode ser mal-contato no USB ou nas teclas.
Nesse caso, você pode pedir ajuda para algum técnico (é fácil de se resolver isso, mas em todo caso é melhor falar com ele)

Espero ter ajudado ! :)
.

Yammi disse:
Vê se tem a tecla Num Lk no teu notebook e aperte-a, pra ver se volta a funcionar

Nesse caso, você pode pedir ajuda para algum técnico (é fácil de se resolver isso, mas em todo caso é melhor falar com ele)

.
deu nao
MiguelVieira disse:
Tente restaurar seu Windows à partir de um ponto de restauração, talvez esse link te ajude: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/03/aprenda-criar-e-usar-o-ponto-de-restauracao-no-windows-7.html
Resolvido?
vo tentar
MiguelVieira disse:
Tente restaurar seu Windows à partir de um ponto de restauração, talvez esse link te ajude: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/03/aprenda-criar-e-usar-o-ponto-de-restauracao-no-windows-7.html
Resolvido?
meu windows e 8 sabe como fasso

ola galera meu notebook bugou o teclado do nada algumas teclas vao outras nao como espaço nao funfa zxcvbn tbm nao e nao para
de digitar 6 nunca derrubei nada nele estava jogando ai derrepente o mine travo depois que eu apertei alt tab ai fui digitar e as teclas pararam de funcionar algumas ja procurei varios tutoriais e ate agr nao consegui ja reniciei tentei de tudo e nada ate agr pf me ajudem
marca dele e acer ....
Notbook ou PC? Aguardo respostas! --------------

Yammi disse:

.

Tá na área errada, mas não custa ajudar ^^.

Tente deixar a maquina desligada durante um período de tempo grande(18h), tente formatar(pode ser erro nas configurações), tente baixar os drivers do teclado ou leve em um técnico.

zDuuhPlayer disse:
Veja qual é a idioma que seu teclado esta e mude para PT (portugues).

Normalmente quando você ta usando o notebook o idioma do teclado sai de portugues e vai para ingles...
/\ /\

Ou então procura no google como desbugar teclado que ensina!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar