[TeamSpeak] -Show de Talentos-

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

paulodetarso

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 13, 2011
Pontuação de reação
956
Cubos
0
Bom, ontem a noite por volta das 21:30, eu [Sub-Diretor]WhiskyBR junto a outros staffers que foram chegando, comecei um evento no teamspeak com um propósito novo no qual você poderia:

- Cantar uma música à sua escolha.
- Tocar violão e cantar.
- Beatbox
- Tocar flauta, gaita ou algo que quisesse e soubesse.

Os participantes eram avaliadas de 0~10 pelos Staffers presentes que ouviram sua apresentação, tivemos no total 21 participantes em 3horas de evento, a lista dos vencedores será exibida em outro tópico em anúncios.

Algumas perguntas frequentes:
-- Qual a diferença desse evento para o Karaokê ?
O Karaokê é e pode ser realizado a qualquer momento por qualquer Staffer presente, no Karaokê você canta as música indicadas pelos Staffers realizadores do evento, bom, no Show de Talentos você canta músicas à sua escolha facilitando você a poder ganhar o prêmio e tornando o evento um pouco mais "produtivo" podemos dizer.

-- Mais se você canta o que quer irão ter muitos sortidos, não ?!
Não, pois se você faz o que sabe melhor o seu concorrente também vai fazer o que sabe melhor criando assim uma disputa.

-- Você mencionou que o Karaokê qualquer Staffer pode fazer e a qualquer momento, porquê ?
Este evento será realizado 1 vez por mês em 3 etapas e eu, [Sub-Diretor]WhiskyBR, serei o responsável a realizar o mesmo, claro, ele terá um prêmio bem "adocicado" para vocês :) .

-- Bom, parece ser legal, mas como faço para participar?
Assista o vídeo abaixo que entenderás perfeitamente e se restar dúvidas post no tópico.

http://www.youtube.com/watch?v=gvUjGGDzpwg
-- Como serão essas 3 etapas e o prêmio "adocicado" ?
Bom, a primeira etapa todos os players poderão participar seguindo o vídeo tutorial postado à cima.
Dessa 1º etapa serão escolhidos 8 vencedores, que irão para a segunda etapa, porém já receberá um prêmio por ter passado de etapa variado de 0c~10k, o prêmio é designado de valor com a nota adquirida em sua apresentação, ou seja, o melhor vai ganhar mais :).
- A 2ª etapa: Apenas 4 players sairão da 2ª etapa e já receberão um adicional a sua premiação variando de 0c~10k de acordo com a nota, ou seja, quem chegar na 3ª etapa com a média das notas, 10 na 1ª etapa e 10 na 3ª etapa já terá levado 20k.
- As 3ª etapa: Aqui será excluído 1 apenas, o que tiver menor nota no caso, os outros 3 ganhadores levaram o prêmio de acordo com suas devidas notas e ganharão um escudo no TeamSpeak de 1º, 2º e 3º lugar no Show de Talentos Craftlandia.
Como ficou claro, se você for o melhor dos melhores, poderá levar até 30k :).

-- Quando ocorrerão os eventos?
A data dos eventos terá que ser acessível a mim e a vocês certo ?
Então abrirei uma enquete com as datas que tenho disponíveis e você escolhem uma que se adeque à maioria :) .

-- Espera um pouco, se eu for desclassificado não vou poder participar mais ?
Poderá participar da 2ª e 3ª etapa como platéia, eu ficaria muito grato de ter bons ouvintes pessoal.
Agora caso queira participar do evento e foi desclassificado na 1ª etapa, somente no próximo mês.

Espero que todos participem :)
Atenciosamente,

[Sub-Diretor] WhiskyBR

acabei de receber 5k na minha acc o.0
acho que eu fui bem ontem então!!
fuck yeah!!

Bah, que tri!
Quando ocorrerá mais "Teamspeak show de talentos"??
Gostaria muito de participar!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar