- Entrou
- Out 27, 2014
- Mensagens
- 1,629
- Pontuação de reação
- 567
- Idade
- 26
- Localização
- Brazil - SP
- Cubos
- 196
Minha sugestão é simples: o servidor Olimpo já começou com taxas sem sentido, mesmo depois do D4nde pedir sugestões ao público. O resultado foi um servidor lançado com falhas e que nem chegou a lotar, justamente por decisões equivocadas — como colocar imposto em P4.
Isso não faz sentido porque P4 deveria ser acessível a todos.
Se até players que trabalham, estudam ou só entram no dia do glad já têm dificuldade para se manter no Apolo, imagine no Olimpo com taxas em itens básicos. O que sobra? Usar kit P3 de VIP para ir glad? Isso transforma o servidor em pay to win, porque quem não tem tempo ou dinheiro simplesmente não acompanha.
Taxar P4 não melhora a economia — só afasta jogadores.
O que faria sentido seria colocar taxas em sets editados, que sim são itens de valor, raros, fortes e que precisam de controle. Isso deixaria os edits mais valorizados e manteria a economia saudável sem prejudicar o jogador comum.
Algumas taxas foram boas, como a taxa de mobs para trocar ovos da gaiola — isso faz sentido e é funcional. Mas outras taxas simplesmente não têm propósito e acabam prejudicando a jogabilidade.
Isso não faz sentido porque P4 deveria ser acessível a todos.
Se até players que trabalham, estudam ou só entram no dia do glad já têm dificuldade para se manter no Apolo, imagine no Olimpo com taxas em itens básicos. O que sobra? Usar kit P3 de VIP para ir glad? Isso transforma o servidor em pay to win, porque quem não tem tempo ou dinheiro simplesmente não acompanha.
Taxar P4 não melhora a economia — só afasta jogadores.
O que faria sentido seria colocar taxas em sets editados, que sim são itens de valor, raros, fortes e que precisam de controle. Isso deixaria os edits mais valorizados e manteria a economia saudável sem prejudicar o jogador comum.
Algumas taxas foram boas, como a taxa de mobs para trocar ovos da gaiola — isso faz sentido e é funcional. Mas outras taxas simplesmente não têm propósito e acabam prejudicando a jogabilidade.
Última edição: