NEGADA Taxa de 5%

• Criador do tópico Criador do tópico duzs
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

duzs

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 13, 2013
Pontuação de reação
1,856
Cubos
0
O porque dessa sugestão:
Eu fiquei praticamente 2 dias sem "jogar" apenas loguei e dei o /calendario e perdi quase 200k nessa brincadeira.

Minha sugestão é simples colocar uma taxa diária de quanto a pessoa produz por dia, em vez de tirar 5% do dinheiro total da pessoa.

Acho q melhoraria muito pq não é todo mundo q joga focado no money, como é no meu caso, eu jogo com o foco no PvP, apenas pego aquele money básico pra não faltar nada. ( no caso estou com quase 2kk e tirar 200k em 2 dias é muita coisa pra quem tem apenas 2kk)

Na verdade tem um comando que você pode utilizar e essa taxa não é cobrada se você não logar por 1 mês, porém você paga um valor quando utiliza o comando, só não sei ao certo te informar como funciona, vamos esperar um STAFF se pronunciar.

EDIT: Não sei se é isso mesmo, posso estar passando informação errada, se tiver alguém me corrige por gentileza, grato.

Apoio isso e tambem apoio por 50kk que voce tem, pagar +1% porque só os top3 money possuem 1/3 da grana do sv, eventualmente vao possuir ela toda, este sistema não está a funcionar

Na verdade tem um comando que você pode utilizar e essa taxa não é cobrada se você não logar por 1 mês, porém você paga um valor quando utiliza o comando, só não sei ao certo te informar como funciona, vamos esperar um STAFF se pronunciar.

EDIT: Não sei se é isso mesmo, posso estar passando informação errada, se tiver alguém me corrige por gentileza, grato.

Não implementaram isso porque assim pessoam deixariam em modo viagem por 1 mes, e ficavam a mandar toda a grana que farmavam para essa mesma fake, fugindo assim aos "impostos", ou seja durante 1 mes não pagavam NADA, mas estavam la enriquecendo.
Sistema facilmente burlavel hehe

Ok! Então parece ser valida essa sugestão do colega e eu apoio, pois prejudica e muito quem fica fora do servidor por um tempo, enfim. obrigado por me corrigir.

rapaz compre tudo em minérios e venda quando precisar comprar algo... os minérios só valorizam e nao pagam taxa.. e como na vida real vc pode investir comprando metais preciosos e vender quando precisar de dinheiro.

Apoio, essa taxa está muito alta! Desmotiva jogar, jogo focado em money, as vezes fico afk e vendendo, quando vou voltar paguei mais imposto do que lucrei vendendo e na minha loja...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar