DarkEmotion Excelente VIP Entrou Jan 21, 2014 Mensagens 2,501 Pontuação de reação 226 Localização ¯\_(ツ)_/¯ Cubos 0 Out 1, 2015 #21 Se é doido Ruivas são top's e.e <3 Ficou foda parça Segura meu laiki
R RatoNaLata Neutro Banido Entrou Set 6, 2015 Mensagens 182 Pontuação de reação 30 Idade 24 Localização Minha quebrada xD Cubos 0 Out 5, 2015 #22 zSanto disse: Boa em ruivas dlç [emoji14] Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk Clique para expandir... :v Ruivas são a melhor coisa da vida... Silton disse: ótimos , se faz tudo de um tema só Clique para expandir... É q eu tava treinando ai resolvi postar, um dia desses eu posto mais avatares de temas diferentes... E valeu pelo elogio, tmj iDreentZ disse: Se é doido Ruivas são top's e.e <3 Ficou foda parça Segura meu laiki Clique para expandir... c: Valeu
zSanto disse: Boa em ruivas dlç [emoji14] Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk Clique para expandir... :v Ruivas são a melhor coisa da vida... Silton disse: ótimos , se faz tudo de um tema só Clique para expandir... É q eu tava treinando ai resolvi postar, um dia desses eu posto mais avatares de temas diferentes... E valeu pelo elogio, tmj iDreentZ disse: Se é doido Ruivas são top's e.e <3 Ficou foda parça Segura meu laiki Clique para expandir... c: Valeu
C C35 Bom VIP Entrou Nov 25, 2014 Mensagens 1,355 Pontuação de reação 121 Idade 23 Localização MG,Belo horizonte Cubos 0 Out 5, 2015 #23 top