SatunicToddynho
Excelente
Quando completa 18 aninhos vou faze algumas ^^
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!yThiago disse:Nunca tive sabe porque? Pq ela nunca sai, e quando vc estiver velho uma tatuagem vai ficar feio n?
JavyKvK disse:Eu não preciso nem faria isso,
Tatuagem vai estragar seu corpo, eu te odeio '-'
Um Deus chinês? Na China vai dominar o mundo eca
XablauIGT disse:ja tive vntd de fazer mas falaram q doi mto e eu ia fazer uma tribal q eu mesmo desenhei e.e
zYellow disse:Se eu fizesse iria ser um tribal mó insano
CapirotoXD disse:Acho maneiro algumas, tenho vontade, algo pra homenagear minha mãe e irmã !
Arima Kosei disse:Quando completa 18 aninhos vou faze algumas ^^
Kakamira disse:Então eu gosto dela preto a branca msm , Mas Acho q vou pintar , Gostaria sim , Na Panturilha , Pretendo Fazer ano quem , Ou no proximo !
Se você acha bonita e gosta da arte , Faz sim , sem medo , Mas escolha bem , com quem vai fazer , Pesquise antes , decida , converse com seus parentes , Cada pessoa vai ter sua opniao , Faça um teste , se imagine com a tatuagem que você gostaria de fazer , no dia a dia , e se ver que vai dar certo , Faça !
iDexOne disse:Nunca tive vontade dessas coisas
dragondm0n disse:Não tenho, já pensei em fazer, mas acho que não vale muito a penapois quando nós ficarmos velho, vai ficar feio em nosso corpo ;c
Tenho 19Vick09 disse:Acho que depende do lugar kk realmente fica feio quando a pele está enrugada
Respeito sua opinião
Acho lindo tribais
Gostaria de homenagear meu pai s2
Legaal :3 boa sorte
Tem quantos anos? kk Minha família não é contra nem a favor, mas acho que independente de tudo o corpo é seu rsrs e todos tem suas opiniões Quem sabe um dia muda de ideia :3