zAnnonymous
Craftlandiano
- Entrou
- Out 31, 2012
- Pontuação de reação
- 711
- Cubos
- 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não, CAI BURACO LEK, PQ QUANDO TU TIVER SEM VIP QUE NEM EU (CHEGA HJ O MEU SE PA AINDA BEM) TU VAI SENTIR FALTA.zKron disse:kkkkkkkkkk aproveitar como ? :v reparando de graça pros nb ? :v
eu nem vou mais pvp .-. so glad -.-HeeySooul disse:Não, CAI BURACO LEK, PQ QUANDO TU TIVER SEM VIP QUE NEM EU (CHEGA HJ O MEU SE PA AINDA BEM) TU VAI SENTIR FALTA.
eu nem jogo mais '-' vou doar esse vip dos cubos
sddskk
vamos ver como vai ser -.- acho q sorteio e.eAlexsander167 disse:Doa pra mim Pf Nunca fui vip
vamos ver como vai ser -.- acho q sorteio e.e
relaxa -.- n sei como ainda vai ser -.- se vai ter limites de participantes e.e vamos ver e.eAlexsander167 disse:Puts aí fica difícil nunca ganho
só tenho uma coisa a falar tragico.
![]()
relaxa -.- n sei como ainda vai ser -.- se vai ter limites de participantes e.e vamos ver e.e
nem e.eLanzito disse:
relaxa lek e.eAlexsander167 disse:Tão tá né
vacilau :vMcLuki disse:só tenho uma coisa a falar tragico.
![]()
acho que não dá ban isso , já fiz algumas vezes quando acabo meu vip e não tomei ban.Pando disse:Aí alguém te denuncia kkk :v
Eu não sei ao certo, mas quando denunciam geralmente falam "Se ocorrer isso novamente informe", e provavelmente teleportam o jogador para o spawn só isso...MineRFJ disse:acho que não dá ban isso , já fiz algumas vezes quando acabo meu vip e não tomei ban.
MineRFJ disse:só tenho uma coisa a falartragico.
![]()
Pando disse:Aí alguém te denuncia kkk :v