zAnnonymous
Craftlandiano
- Entrou
- Out 31, 2012
- Pontuação de reação
- 711
- Cubos
- 0
Aurora :
Deadly :
Deadly :
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
vou dar dc na warp vip kkk :vPlaayzado disse:vc podia ta aproveitando o 1 dia de vip '-'
-.- neeehMineRFJ disse:só tenho uma coisa a falartragico.
![]()
Aí alguém te denuncia kkk :vzKron disse:vou dar dc na warp vip kkk :v
kkkkkkkkkk aproveitar como ? :v reparando de graça pros nb ? :vThoorzinhO disse:tbm acho deveria aproveitalo invez de pescar '-'
Você tem 3k de cubos podia pegar um vipzKron disse:-.- neeehamanha c me da um vip :') ♥
ai e vacilo essa pessoa não e de deus </3Pando disse:Aí alguém te denuncia kkk :v
eu nem jogo mais '-' vou doar esse vip dos cubosThoorzinhO disse:Você tem 3k de cubos podia pegar um vip
Acho que deveria esperar o natal x)
sddsyFigarol disse:Indo pvp e dando /home sem esperar 3 seg ;c
uoou doa pra mim haha -qzKron disse:eu nem jogo mais '-' vou doar esse vip dos cubos
sddskk
-.- n e legal brincar com os sentimentos das pessoas -q :vMusquitu disse:Vish, vo te dar um vip -sqn
SimzKron disse:kkkkkkkkkk aproveitar como ? :v reparando de graça pros nb ? :v
Troquei minecraft por Bf3 e TitanfallThoorzinhO disse:uoou doa pra mim haha -q
tenho so um bau duplo de bloco de dima -.- nau daDangerousPlay disse:Sim.
zKron disse:Troquei minecraft por Bf3 e Titanfall
![]()
tenho so um bau duplo de bloco de dima -.- nau da![]()
Quem sabe um sorteio '-' mas vamos ver ai. acho q sabado vou falar, como vou doar o vip e.eThoorzinhO disse: