Verdade mano ele me deu clan no sv 3 pra eu ir hall existe amizade sim <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!que humilhaçao com lek que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkCelinhoCachorrao disse:Verdade mano ele meu deu clan no sv 3 pra eu ir hall existe amizade sim <3
vdd !!Amizade e tudo, muito bom !
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
nois mlkao !SpongeTREM disse:énois hydrao conta pra tudo ai
LionFirez disse:Lol isso podia ter nos mini-games e-e
ele sabe que ele tem a vaga dele não precisava dar o vip, deu pq aqui um ajuda o outrozAlisonYOUTUBER disse:tudo isso pra 1 vaga no hall? essa sponge sempre foi 1 comedia ksksksk
conquisteV I N I C I U S disse:Tou precisando de uns amiguinhos assim '-'
vddDead20 disse:Oloco amizade boa essa.
esses mlk tudo ignoranteFiresenseS2 disse:e esse é o perfeito exemplo de 90% dos players da cl, contrários ao caso que esse topico cita
pode padeaths disse:Queria algum dia ter um amigo com boas condições financeiras , mas os que tive foram humildes a ponto de me dar sets p4 espinhos pra ir gladtmjt
zVandy disse:vovirar amg dele pra ganhar vip tmb -qq
mitoyPokerZ disse:bananinha, mito
vlw dinho !Dinho2k Akame disse:tipo isso Hydro Parabéns mano :v
ele já tinha a vaga dele por ajudar o clã e não me dar o vip.xLesterBR disse:se acha que vão levar ele? KKKKKKKKKKKKK
pra ele dar vip tem que ter um clan que vai hall, e você tem que oferecer uma vaga para ele, em troca de vips
Boa hydrao.
zVandy disse:tendi kkkkk
vddJaaoR disse:A amizade é tudo...Boaa, vip agr e-e
CelinhoCachorrao disse:Verdade mano ele me deu clan no sv 3 pra eu ir hall existe amizade sim <3
sai daqui rolonSlooN disse:hydrao vai pagar aquele babao pro sponge rapaiz
q ?vai babar todinho?
destinoQual Servidor??
conquista ueQueria ter amigo assim, bateu inveja ;-;
Problema não é esse, todos são pobres -qiiHydro disse:conquista ue
ushaushausProblema não é esse, todos são pobres -q
e eu aqui mano Kamizake apareci pra tu kkkkAmizade é foda mesmo sendk um joguinho quadrado... eu to comecando ai no destiny sem ngm realmente é foda viu perde a graca.