oi pessoal,to a mais de 1 ano sem jogar na cl e sem entrar no face,algum amigo antigo ai? perdi contatos com todos,bom to pensando em voltar a jogar na cl,qual é o server mais top? alguem poderia me ajudar com algum money pra começar???
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!o destiny é o melhor servidor da cl atualmente?Awol disse:O mlhr servidor pra começar é o destiny, eu logo apenas fim de semana la, me chama que te do uma ajuda.
é o mais cheio, a tarde ta sempre FULL 700 On kkk.Grantas101 disse:o destiny é o melhor servidor da cl atualmente?
da pra me ajudar começar la?Awol disse:é o mais cheio, a tarde ta sempre FULL 700 On kkk.
da pra me ajudar a começar la?Tr0nt0n disse:destiny por enquanto e o mais recomendado
eae mano,achei que ninguem que eu conhecia jogava mais,eclipse é aquele server rpg?Juukes disse:Iae Grantas iGustavo00 aqui , eu to jogando no eclipse, la ta legal