Take iT eaSy servidor 2..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ITsVitinq

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 5, 2015
Pontuação de reação
546
Cubos
0
Bom muitos perguntaram e ainda perguntam sobre a its do 2...

É o seguinte, muitos membros não jogam mais e os poucos que jogam são considerados fudidos e não conseguimos gravar os gladiadores e todo gládiador nos fica no teto...

Eu não posso reclamar para hack pois eu já coloquei. É também uma staffer conversou cmg sobre um possível block do clan e isso fez nos acorda e tudo, porém estamos sofrendo de tipo 2 clans fake de hack e por isso as derrotas estão acontecendo.

Mais vitin porque você não usa fogo x fogo ? Pelo fato de eu não querer bloquear meu clan, porém isso vai acontecer agora

Eu fui banido gládiador passado por hack sem usar. Eu base e Brayan tomamos ban por hack por uma staffer zmeoow que não vou nem comentar.

Espero que vocês consiga jogar sem mim, irei ajudar no que eu puder e quando eu puder!!

Vlw clan

vai de macro pra cima deles que e bem melhor kkkkk junta uma negada e ripa eles

vocês sempre perderam glad, só estão voltando as origens

teu clan é muito ruim, você é nada e o seu clan é a inutilidade em pessoa

Qual clan que tá dominando ae?

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Colé vitin ta zoando né viado? oq vai ser de min se vc parar? :/

Credo vitin logo tu jão desacreditando de nóis suav. Parei no 2 tbm bjus .flws.

Oque a gente guento 5 glad vai ser devolvido em dobro em um só pode conta parceiro !!! Its e uma familia não um clan !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar