Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ele tava no movimento tlg? e nao quis pararyMichelH1T4T1 disse:Bugada, nem postar print sabe, ai credo.
Ele tava no movimento tlg? e nao quis pararyMichelH1T4T1 disse:Bugada, nem postar print sabe, ai credo.
Né, só pode.LegionHC disse:Ele tava no moimento tlg? e nao quis parar
Ele tava no moimento tlg? e nao quis parar
KKKKKKKKKK Ta assim bravinha só pq eu te dei um ban 0 :/ pena né? Vai Glad de Hack dnv pra mim te dar outroyMichelH1T4T1 disse:Bugada, nem postar print sabe, ai credo.
Deixou o cara puto kkkkkkkkkkxXShuraXx disse:KKKKKKKKKK Ta assim bravinha só pq eu te dei um ban 0 :/ pena né? Vai Glad de Hack dnv pra mim te dar outro![]()
Nossa, to muito bravo por isso, alias, avisa o Light é o zCarrilo, que eles não vão gladxXShuraXx disse:KKKKKKKKKK Ta assim bravinha só pq eu te dei um ban 0 :/ pena né? Vai Glad de Hack dnv pra mim te dar outro![]()
Espero Pq é chato ficar dando ban em ANTIGOS PARÇASyMichelH1T4T1 disse:Nossa, to muito bravo por isso, alias, avisa o Light é o zCarrilo, que eles não vão glad, alias, proximo glad vó gravando, beijos.
Fazer o que né, é a vidaxXShuraXx disse:Espero Pq é chato ficar dando ban em ANTIGOS PARÇAS![]()