Tags - Destemido e predador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

Hotbull

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 18, 2014
Mensagens
2,424
Pontuação de reação
511
Idade
26
Cubos
0
Olá, meu sonho é ganhar destemido e predador matando o ender dragon e o whiter, só que sempre eu vejo no meu server praticamente as mesmas pessoas ganhando essa tag, ou seja, não é sorte de da o ultimo golpe, e sim uma técnica, e por isso criei este tópico, para que alguém que saiba possa compartilhar. Não quero comentários falando que tem que dar o ultimo golpe que eu já sei, quero realmente técnicas que eu tenho certeza que tem, porfavor ajudem ai.
 
para matar o wither leve uma espada sharp 5 julgamento 5 e força 2 , ja o dragao e mais na sorte msm ....
 
Ficar de pvp off para não tem incomodarem, procurar sempre estar perto do ender dragon, e fazer em horários que não tem muita gente também ajuda a dar o last hit
 
Para o dragon ser bom de mira e quando ele estiver com pouco life não erre nenhuma flecha.

Wither tente prender ele em um lugar onde ele não ti hita e VC pode hitar ele.
 
O dragon é sorte.

O whiter é só levar força,velo e reg que tá GG
 
wither = espera neguin tirar a metade da vida dele bebe força II e regeneração II e parte pra cima dele segurando shift pq se ele taca as cabeça vc não buga espada s5j5.
enderdragon= parte pra cima sempre atirando na cabeça pq se ele voar pra frente sempre sua arcada ira acerta nele.

faço isso ja peguei destemido 8 vezes e predador 5 flw.
 
sou especialista so no wither, espada sharp 5 qdo tiver 10 por cento o wither rusha. mais se for no classic, qdo tiver 2 por cento rusha.
 
O wither toma velo quando ele estiver com pouca vida e corre atras dele gg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo