TAG MITO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

letroziz

Bom
VIP
Entrou
Abr 26, 2013
Pontuação de reação
121
Cubos
0
Na boa qual a parte mais legal de ter a TAG [MITO] ???

eu acho que é o /warp mito né?

nunca fui la então não sei se ainda existe esse comando

Continuar com a mito ate o procimo glad sendo que voce não recusa nenhum pvp e nem fica 24h off o melhor que tem é o (respeito)

BoyDeaD disse:
Continuar com a mito ate o procimo glad sendo que voce não recusa nenhum pvp e nem fica 24h off o melhor que tem é o (respeito)
bela resposta ganhou um cubo *-*

BoyDeaD disse:
Isso memo.

letroziz disse:
Na boa qual a parte mais legal de ter a TAG [MITO] ???
Cara. Hoje não se têm muitas partes legais, pelo simples fato de qualquer um poder ter a tag MITO. No PvP você será extremamente focado. Antigamente, quem tinha a tag MITO deveria sim ser bom no PvP. Mas hoje, pra mim, é só mais uma simples tag.

BoyDeaD disse:

Só continuar com ele e ver os nbs reclamando e chorando, rsrsrsr ai você vai x1 e eles perde, ai eles fica falano "revanche" kkkkkkkkkk, ai vc fala q já foi com ele, ai ele te chama de arregão, mas afinal, quem dropo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar