[TAG] 2 tag

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

sanalejo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 26, 2013
Pontuação de reação
1,056
Cubos
0
essa 1 estudando a psd do [member='Psychodelic'] agradeço a ele pelo help​
Nzcgw26.png
essa 2 eu fiz pro [member='charlieX']​
dr5M6Ic.png

Estudou a PSD, mas não entendi sua composição, dá pra entender nada e ver nada, não gosto desse estilo, mas tudo 2 passa nada iba iba

Lanthx disse:
Estudou a PSD, mas não entendi sua composição, dá pra entender nada e ver nada, não gosto desse estilo, mas tudo 2 passa nada iba iba

simplesmente pelo fato de vc nao entender quase nada na area , vc acha horrivel , achaq é um monte de rabisco e borrado cinza
tem que aprender mt ...
nao existe só smudge e c4dzinha nao fih

VerWuster disse:
simplesmente pelo fato de vc nao entender quase nada na area , vc acha horrivel , achaq é um monte de rabisco e borrado cinza
tem que aprender mt ...
nao existe só smudge e c4dzinha nao fih
Você entende tanto de designer, que suas tags são ruins, não estou dizendo que as minhas são boas, mas você deveria pesquisar um pouco antes de vir falar merda, eu tenho inúmeras tags no fórum, estou a muito tempo aqui nesse fórum fazendo tags, me ajudaram aqui e ajudei muitas pessoas, e quem é você mesmo?
Deixar uma comparação aqui embaixo.

suas tags
IgN7g.jpg
IOoY79t.jpg
hkQoxbE.jpg
LmVkg.jpg
Só nisso vemos que você entende muito de design migao.

minhas antigas tags
art_by_lanthjunio-d81yycq.jpg
formal_by_lanthjunio-d8ewupe.jpg
tag_2_by_lanthjunio-d8egfh3.jpg
dead_master_by_lanthjunio-d8ge012.jpg
kirito_by_lanthjunio-d8egffg.jpg
daan_by_lanthjunio-d8bcczj.jpg

Aaa, e também me falaram que você é ripper, então tem moral nenhuma!!!

Lanthx disse:
Você entende tanto de designer, que suas tags são ruins, não estou dizendo que as minhas são boas, mas você deveria pesquisar um pouco antes de vir falar merda, eu tenho inúmeras tags no fórum, estou a muito tempo aqui nesse fórum fazendo tags, me ajudaram aqui e ajudei muitas pessoas, e quem é você mesmo?
Deixar uma comparação aqui embaixo.

suas tags
IgN7g.jpg
IOoY79t.jpg
hkQoxbE.jpg
LmVkg.jpg
Só nisso vemos que você entende muito de design migao.

minhas antigas tags
art_by_lanthjunio-d81yycq.jpg
formal_by_lanthjunio-d8ewupe.jpg
tag_2_by_lanthjunio-d8egfh3.jpg
dead_master_by_lanthjunio-d8ge012.jpg
kirito_by_lanthjunio-d8egffg.jpg
daan_by_lanthjunio-d8bcczj.jpg

Aaa, e também me falaram que você é ripper, então tem moral nenhuma!!!
kkk escolhe as mais merdas pra postar aew kkk , ok entao senhor com moral ,
alias achoq vc só viu o topico com as tags de inspiraçao as tags do pulsatori , mas ok entao boa sorte kk
ops agora que vi , tu gosta de falar mal dos trabalhos do biyeel mesmo deixa pra la kk

VerWuster disse:
kkk escolhe as mais merdas pra postar aew kkk , ok entao senhor com moral ,
alias achoq vc só viu o topico com as tags de inspiraçao as tags do pulsatori , mas ok entao boa sorte kk
ops agora que vi , tu gosta de falar mal dos trabalhos do biyeel mesmo deixa pra la kk
O lek é meu amigo, ele sabe que as vezes eu zouo ele, pq ele é branco. "As mais merdas" são todas suas tags kkkkkkjjj

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar