- Entrou
- Jul 13, 2015
- Pontuação de reação
- 2,382
- Cubos
- 103
Na minha opinião não mano, tu não vai ganhar nada de mais usando isso...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ja Nao irei comprar.wMichelsZ disse:Na minha opinião não mano, tu não vai ganhar nada de mais usando isso...
ja Nao irei comprar . Abraços <3Otavio Henrique disse:Você vai é jogar dinheiro fora.
Mas enfim cada um com suas crenças.
.-. Cade seus CUBINHOS ?zlThePapaGostoso disse:Boa sorte amigo :/
Nao tenho cubinhoszAlfredoPvP disse:.-. Cade seus CUBINHOS ?
So 6zlThePapaGostoso disse:Nao tenho cubinhos
Grato , Bjao !jorge junior disse:Acho que depende muito da sua vontade de trocar uma ideia com seres de outro mundo, tem seus perigos, não vejo nenhum beneficio em ter um, mas se você deseja ter essa experiencia, fique a vontade para adquirir um.
Qual ? kkAsuka disse:Procura outro jogo '-' Ouija todo mundo faz, joga '-'
Qualquer um ;-; procura outra coisa relacionada a isso pra fazerzAlfredoPvP disse:Qual ? kk
Tio Luci <3gabrieelSHAYPADO disse:vai queimar no 1nferno com tio lu
Nenhum ;-;Asuka disse:Qualquer um ;-; procura outra coisa relacionada a isso pra fazer
Grato.LionFirez disse:Sla,a decisão é tua...
Entendi Obrigado <3JinzouEnemy disse:compra nao vei... minha opnião
mais se voce quiser comprar pra matar sua curiosidade compra .-.
Serio ? aff Dps dessa ;/Arima Kosei disse:Já testei uma vez, nem funciona.
Irei Ver o Video Obrigado " ZOZO" é um Dos Fortes Pois existem 3 demoniosThais Games disse:Vou te falar umas coisas...
Vc quer ser possuido? Nn e melhor comprar isso em vey..
1- Não jogue sozinho
2- Caso você estiver jogando em uma mesa, NUNCA DEIXE o ponteiro cair no chão, você poderá aborrecer a alma e ela poderá fazer coisas ruins com você
3- Demônio forte é o Zozo, MUITO CUIDADO CARA
4- Melhor ver esse vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=llUpI-kiBkk&t=583s