Tabela de Preços dos Shops Oficiais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Obrigado por terem feito 'remake' da minha tabela, ficou muito boa. Só uma dica, sempre que atualizar o seu tópico faça uma cópia do [BBCODE] ou
HTML:
 utilizado nele, pois, sempre dão alterações indesejáveis.. 

E espero que continuem assim, mesmo dando um pouco do Ctrl+C e Ctrl+V na minha original ( tinha imaginado uma reformulação e um tópico meio diferente, mas...).
A Staff precisa trabalhar um pouquinho nessa área, digamos, um pouco abandonada, que é o Comércio. E mais uma vez, obrigado pela iniciativa :)

Se puder, aceite a sugestão (nem sei por que não fez isso ainda) e coloque a mão na massa!
[url="http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/167283-tabela-de-precos-dos-shops/"]Tabela de preços dos Shops[/url]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Mano não tem criatividade pra postar outra coisa não? Sério, tem muito mais coisas pra você postar do que postar "preços de itens", --', se for por isso, digite /warp loja in-game e você será feliz, affs ¬¬

o tópico ira ajudar as pessoas perdidas =)

Por que estão fazendo isso com os preços?O atual não está bom?Vai ocorrer uma inflação gigantesca em TODOS OS SERVIDORES !!!
Aqueles que forem espertos vão comprar tudo da /warp vip antes que façam uma coisa ruim dessas,aumentar os preços e diminuir os coins recebidos quando efetuado a venda...

Obrigado por terem feito 'remake' da minha tabela, ficou muito boa. Só uma dica, sempre que atualizar o seu tópico faça uma cópia do [BBCODE] ou
HTML:
 utilizado nele, pois, sempre dão alterações indesejáveis..

E espero que continuem assim, mesmo dando um pouco do Ctrl+C e Ctrl+V na minha original ( tinha imaginado uma reformulação e um tópico meio diferente, mas...).
A Staff precisa trabalhar um pouquinho nessa área, digamos, um pouco abandonada, que é o Comércio. E mais uma vez, obrigado pela iniciativa :)

Se puder, aceite a sugestão (nem sei por que não fez isso ainda) e coloque a mão na massa!
[url="http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/167283-tabela-de-precos-dos-shops/"]Tabela de preços dos Shops[/url]
[/quote]

Olá utilizamos sua tabela pois ficou muito boa, então na verdade não foi um novo tópico e sim uma atualização do trabalho feito por você, estamos trabalhando para criar um tópico da mesma qualidade do seu, logo teremos novidades.

Luckton disse:
Por que estão fazendo isso com os preços?O atual não está bom?Vai ocorrer uma inflação gigantesca em TODOS OS SERVIDORES !!!
Aqueles que forem espertos vão comprar tudo da /warp vip antes que façam uma coisa ruim dessas,aumentar os preços e diminuir os coins recebidos quando efetuado a venda...
Relaxa cara isso ai é da /warp loja.
CapCamargo arruma isso ae coloca shop oficial (/warp loja) tem muita gente desesperadinha por ae.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar