Verdade..As férias do meio do ano vão durar mais de 1 mêsArthCasagrande disse:Bom, minha professora tava falando esses tempos atrás, que nos dias de jogo do Brasil, não vai ter aula \0/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Verdade..As férias do meio do ano vão durar mais de 1 mêsArthCasagrande disse:Bom, minha professora tava falando esses tempos atrás, que nos dias de jogo do Brasil, não vai ter aula \0/
Cara você é o grande esteriótipo de brasileiro que finge esta se importando com os problemas públicos do país, sendo que provavelmente você fica fapando e jogando o dia inteiro na frente de um computador, e se tu não gosta do seu país vaza daqui, vai ir baba ovo pra os Argentinos lá na puta que pariu da Argentina.UPA disse:Estou torcendo pra argentina, tem copa do mundo nesse país, mas 1/3 da população do mundo não tem água encanada em casa.
Eu pago meus impostos e não voto no primeiro político que vejo na tv, então estou fazendo mais do que esperado pelo meu país.destruidor91 disse:Cara você é o grande esteriótipo de brasileiro que finge esta se importando com os problemas públicos do país, sendo que provavelmente você fica fapando e jogando o dia inteiro na frente de um computador, e se tu não gosta do seu país vaza daqui, vai ir baba ovo pra os Argentinos lá na puta que pariu da Argentina.