Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!dps desse texto nem preciso falar mais nada, faço das suas as minhas palavras.zInter disse:Povo gosta de fazer treta por causa de gladiador, nunca vi tanta criancisse, é só um jogo pra se divertir, não ficar caçando inimigo só porque é de outro clan -.-, tá na hora de acordar pra vida
Depois tem gente que pergunta porque os servers tão caindo de player xD
Ps. O que deu a entender com o tópico foi "FLAME FLAME FLAME"
Desnecessário o tópico, e desnecessário o que ele falou, só acho =3
Boa sorte na disputa dos seus gladiadores, apesar da RtK estar bem na frente tem muito chão pela frente, que seja uma disputa sadia boa sorte a ambos =3
Disse tudo zInter, como sempre digo, quem estraga os servidores são os players e não a cl, mais claro que os livros fez perder um pouco da qualidade.zInter disse:Povo gosta de fazer treta por causa de gladiador, nunca vi tanta criancisse, é só um jogo pra se divertir, não ficar caçando inimigo só porque é de outro clan -.-, tá na hora de acordar pra vida
Boa sorte na disputa dos seus gladiadores, apesar da RtK estar bem na frente tem muito chão pela frente, que seja uma disputa sadia boa sorte a ambos =3
Disse o que eu não dissePrinceArtemis disse:Disse tudo zInter, como sempre digo, quem estraga os servidores são os players e não a cl, mais claro que os livros fez perder um pouco da qualidade.
Que bom que concordam ^^Dani Camposs disse:dps desse texto nem preciso falar mais nada, faço das suas as minhas palavras.
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
concordo totalmente, aurora tem mt criançazInter disse:Povo gosta de fazer treta por causa de gladiador, nunca vi tanta criancisse, é só um jogo pra se divertir, não ficar caçando inimigo só porque é de outro clan -.-, tá na hora de acordar pra vida
Infelizmente não é só no Aurora, ontem mesmo fui gladiador no servidor Fênix e sinceramente só vi 2 clans e seus aliados FULL HACKER (RuD e DsQ), consegui durar 30 minutos de glad só por ter dropado alguns e pegar set renovado, se não tinha durado nem 10 minutos, com 6 minutos de glad tomei cada rushada de hack que foi metade dos meus set's ;/zFiresense disse:concordo totalmente, aurora tem mt criança
Para de ser mito -q.zInter disse:Povo gosta de fazer treta por causa de gladiador, nunca vi tanta criancisse, é só um jogo pra se divertir, não ficar caçando inimigo só porque é de outro clan -.-, tá na hora de acordar pra vida
Asaudhasudh, "vlw" :33TheBruno disse:Para de ser mito -q.