TA SAINDO DA JAULA O MONSTRO - CLANHOME wSS

• Criador do tópico Criador do tópico duzs
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vai acabar por causa dessas tretas o bonde de vcs todos vai ficar sem hall dnv kkkkkkkkkkkkk pqp nego não cansa de arrumar confusão no quadradão.

ZBlader disse:
Vai acabar por causa dessas tretas o bonde de vcs todos vai ficar sem hall dnv kkkkkkkkkkkkk pqp nego não cansa de arrumar confusão no quadradão.
1. eu nao tretei com ngm, só escolhi o lado dos mlk do meu clan.
2. como assim sem hall dnv ? eu ja fiquei sem hall alguma vez ?
3. Não é meu clan q ta tomando surra no eclipse e pedindo ajuda de todo clan possivel

DuuhSiQ disse:
1. eu nao tretei com ngm, só escolhi o lado dos mlk do meu clan.
2. como assim sem hall dnv ? eu ja fiquei sem hall alguma vez ?
3. Não é meu clan q ta tomando surra no eclipse e pedindo ajuda de todo clan possivel
Eita q isso hein ficou tiltado amor pra que essa agressividade.
Mas é isso po o bonzao ai é foda no pvp consegue hall onde quer, tu é foda mesmo na boa.
Como eu já tinha dito, prefiro tomar surra e perder do que me rebaixar a colocar 30 hack no clan, mas hoje em dia é normal fazer isso né, e quando o clan limpo perde os cara fala que foram ''surrados'' e o outro clan que vai com 30 hackers são os top que vão hall da fama.
Craftlandia 2017.
OBS: não falei que você arrumou a briga, quis dizer em modo geral, vai tomar um suco de maracujá que tu ta precisando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar