Ficou lindo o banner, eu quero 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu quero manda mpiTheewZ disse:Salve, bom vou voltar a fazer uns BANNER pro Youtubeporém, como muita gente vai pedir i não é fácil fazer eu irei cobrar, money nos servers da craftlandia mesmoqualquer server, vou deixar um de exemplo aqui !obs: NÃO TO OBRIGANDO A NINGUÉM QUERER CASO QUERIA ME MANDA UM MP AGENTE CONVERSA![]()
Str3k disse:Eu quero manda mp
zPairulito disse:pago no ares
e banner via fórum? quer me arrumar um não q-q?iTheewZ disse:Salve, bom vou voltar a fazer uns BANNER pro Youtubeporém, como muita gente vai pedir i não é fácil fazer eu irei cobrar, money nos servers da craftlandia mesmoqualquer server, vou deixar um de exemplo aqui !obs: NÃO TO OBRIGANDO A NINGUÉM QUERER CASO QUERIA ME MANDA UM MP AGENTE CONVERSA![]()
LegaliTheewZ disse:Salve, bom vou voltar a fazer uns BANNER pro Youtubeporém, como muita gente vai pedir i não é fácil fazer eu irei cobrar, money nos servers da craftlandia mesmoqualquer server, vou deixar um de exemplo aqui !obs: NÃO TO OBRIGANDO A NINGUÉM QUERER CASO QUERIA ME MANDA UM MP AGENTE CONVERSA![]()