kkkkkkkk pegou fogo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu deus se mataiFroesPvp disse:botei a "calabresa" para fritar Fui dar uma cubada quando olho pra cozinha cheia de Fumaça dai me deparo com issoOq fazer?tirar foto e posta no grupo do wpp ué xD xD xD xD ![]()
![]()
não faça isso em ksa. :-:
kkkkkkkkkkkkkkkkkErasus disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu deus se mata
XD XD :v kkkluan10 disse:Faz uma sopa pá nois q-q
ehueheJerkoid disse:Kkkkkk slk hauaushua
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
KKKK claro não é todo dia que você ver uma panela pegando fogoB1NL4D3N disse:KKKKKKKKKKKKKKK Eu ia caga de medo de queimar a casa toda, sério, tu tirou foto ainda mdsssss
claro ue kkkPeloe disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E TU AINDA TIRA FT KKKKKK
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
Claromichon disse:comeu a comida ainda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
huehuehuehuehueyBrennoXDD disse:que barracão tua casa
KKKKKKKKKKKKKKKEduarte disse:Nem pra queimar com a casa junto -q. Uma vez aqui em casa eu deixei a panela no fogo ai queimou tanto que o fundo dela derreteu kk
Opa obrigado i,iTio Senderr disse:Parabéns irá ganhar um Óscar.
huerhuehueeX Atanazio X disse:Kkkkkkkkkklllllkklkkkkkkkk depois nego perde a casa e não sabe porque
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
XD XD claro uézFloxCrafter disse:Em Vez De Apagar Vai La E Tira Foto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK