Só uso ventilador aki kk
Me Tira desse Vulcão Em Nome De Jesus
Me Tira desse Vulcão Em Nome De Jesus
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkk q Sorte, Frio Is Life <3pedroPvP2000 disse:Aqui ta chuvendo e tá friuuuuuu,quem mandou nascer no Sul do país ;-;
Brigado deus \o/ mas quando esquenta...mds, é no minimo 4 banhos ao dia xD
kkkkkkkkk Boa ^^Guskr disse:https://www.youtube.com/watch?v=Q1tVzEs9zoM
Êita kkkk Ta Feia a Coisa Ai Entao kkricraft disse:Não é por nada não mas se uma galinha botar um ovo , ele vai ficar frito sozinho , e do chuveiro não sai água , sai vapor
Eita kkkkk Ta Feia a Coisa ae Entao p-qCrazyBilly disse:Do jeito que ta aqui, ''calor'' é eufemismo zZzZz
kkkkkkkkkk MdsEsteve disse:Hahahaha!!,"inferno"?, é o sobrenome desse calor aki chesuuuuus me ajuda :v xD
kkkkkkkkkkkkkkkkk Dps Dessa Eu Morri Man kkkkLuigfx disse:Tão calor que satanás teve que usar protetor solar aqui, tá dificil.
Pelo Menos Vc Tem Arcondicionado Né kkkkkxFurryBlack disse:Tem que ligar o ventilador e o ar-condicionado no 16, e vc ainda soa -.-
KKKKKKKK mano faleci dps dessaZombieSmash disse:Ta nd man... Tenho 4 canarinhos, daqui a pouco vou comer eles, devem tar fritos já
NéMathieuKen disse:Imagina aq no nordeste, to de boas fritando ovo na calçada
KKKKK que tenso '='jorge junior disse:Ta tando calor que eu peguei um ventilador pra min e um pro ventilador :\memes memes