Ta bom meus stats,nunca ativei VIP :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zZboymanzZ

Neutro
VIP
Entrou
Out 12, 2014
Pontuação de reação
47
Cubos
0
COMEÇEI A UPAR SERIO COM MACROS E DEIXANDO DIAS UPANDO A 5 MESES, Jogo a 3 anos 1 no aurora 2 no kratom mais meus /stats começei a upa faz uns 5 mese o resto eu n upava n gosto muito de upar stats começei so a 5m e 1 anos e meio jogando fazerndo casas,lojas, etc estas coisas por isto n tenho muito stats se eu upase deus dos 2 anos atras eu ja tava com stats de vip '-' mais é isto ta bom estes stats ?

QtqsRRj.png

N, n ta '-' em 3 anos e tu nunca ativou 1 vip? .-. Em 3 anos upando vc pegava mctop em alguma skill sem ativar vips cara '-'

up mais o pescador!!!!
quando chegar a 1000 aí sim ficará otmo

ah bom bom, nao ta.. mais fique upando 1 skill, ai quando chega em uns 300, upe outra, e assim por diante.. que vc consegue fica com stats muito bom

ultimatevinicius disse:
conheçia uns amigo, q jogava desde 2011, e tinha praticamente 0 stats, PS: ele jogou 3 anos, sem ficar periodos sem ficar off ;-;
Não upava? Ele chegou a dropar.alguem? Ganhar algum glad? Pra conquistar metas é necessário upar, sem upar fica quase impossível...

Tem cara que em 1 ano pega 500 em quase td e ttem quase 1k de pesca, sem ativar vip ;-;

Naum ta mt bom n kra '-' eu em 3 anos upo 1k100 de espadas 1k300 de acro 2k de rep 2k de pescador money top's

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar