- Entrou
- Jul 7, 2014
- Pontuação de reação
- 466
- Cubos
- 0
TheMextus disse:Cry is free !!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!TheMextus disse:Cry is free !!!
tbm acho kkkkkkkX Leonardo Rener X disse:deviao criar uma area só pra reclama dos lek chorão...
Deviam criar uma área que não desse cubos exemplo a botecolandia não desse cubos pois os cara só posta coisa inútil aqui.deviao criar uma area só pra reclama dos lek chorão...
Mas boa parte dos tópicos são nessa áreaJackRyan disse:Deviam criar uma área que não desse cubos exemplo a botecolandia não desse cubos pois os cara só posta coisa inútil aqui.
X Leonardo Rener X disse:deviao criar uma area só pra reclama dos lek chorão...
Criei uma sugestão pedindo pra que tirem os cubos da botecolandia se der aprovada vou ser xingado pelo resto da vida pelos cubeiros e.eMas boa parte dos tópicos são nessa área
Aí vc n vai ser mais meu amiguin :vJackRyan disse:Criei uma sugestão pedindo pra que tirem os cubos da botecolandia se der aprovada vou ser xingado pelo resto da vida pelos cubeiros e.e
Se der aprovada eu vou rir pacas e vou criar um tópico no buteco pra zuar com a cara de vcs cubem na área de sugestao ou ma área de YouTube e vídeos.Aí vc n vai ser mais meu amiguin :v
To quase pegando vip, preciso desses tpc de cry
Dai os lek vai criar os tpc que era no boteco em outras áreas [emoji14]JackRyan disse:Se der aprovada eu vou rir pacas e vou criar um tópico no buteco pra zuar com a cara de vcs cubem na área de sugestao ou ma área de YouTube e vídeos.
Acho que só se você receber melhor resposta.Dai os lek vai criar os tpc que era no boteco em outras áreas [emoji14]
Duvidas gerais da cubo ?
iDouglas disse:Mais um Cry is Free
Cry cry cry