Sword Art Online X Tengen Toppa Gurren-Lagann

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mesmo com SAO estando muito instável eu vou ficar com ele porque "meccha" é um estilo que não me agrada nem um pouco.

SAO é modinha '-' TTGL é pra sempre ._. Alias o kamina é um bosta .igual a sugu-.
TTGL wins de cara ._.
Asuna não chega nem aos pés da Yoko '-'

Acho q o unico anime meccha que eu ja gostei foi medabots '-' nem tudo q é modinha é ruim, as vezes eh modinha porq eh bom msm por mais q tenham haters de qlqr forma eu vo ver esse TTGL ai que parece ser bom.

Ps. A 2 parte da 1 temporada de SAO foi fraca msm no começo e no meio mas o final (ep 24/25) vão ser mt bons, e eu achei até abusivo no ultimo ep qndo o kirito mata o rei fada daquela forma, corto o cara em pedaços e ainda finca a espada nele tranquilo, isso porq a dor tava no nível 0 ¬¬ Eu aguardo a 2 temporada, principalmente porque no Gun Gale o kirito vai ter char mulher :D

Acho q o unico anime meccha que eu ja gostei foi medabots '-' nem tudo q é modinha é ruim, as vezes eh modinha porq eh bom msm por mais q tenham haters de qlqr forma eu vo ver esse TTGL ai que parece ser bom.

Ps. A 2 parte da 1 temporada de SAO foi fraca msm no começo e no meio mas o final (ep 24/25) vão ser mt bons, e eu achei até abusivo no ultimo ep qndo o kirito mata o rei fada daquela forma, corto o cara em pedaços e ainda finca a espada nele tranquilo, isso porq a dor tava no nível 0 ¬¬ Eu aguardo a 2 temporada, principalmente porque no Gun Gale o kirito vai ter char mulher :D

também achei que ele devia ter sofrido mais u___u, fiquei sabendo disso mesmo, mais é certeza kirito com char mulher? o-o ohgod amanhã sai o ep 25 nao aguentava mais esperar *O*O*O*O*O*

não cheguei a ver isso dai não, mais tarde assisto,tem algum site com todos os ep?

tem algum site especifico para este anime yashmine?

:bunny: :banana: :vscreeper:

naruto mata pain todos os dias

:megusta: ninguem responde minha duvida ahhhhhhhhhhhhhhhhh :fuu:

não cheguei a ver isso dai não, mais tarde assisto,tem algum site com todos os ep?

tem algum site especifico para este anime yashmine?

:bunny: :banana: :vscreeper:

garanto que você vai gosta, é otimo cara *u*, baixo os ep daqui caio http://swordartonline.com.br/ ,quando comercei a assistir terminei em 3 dias amanhã sai o ep 25 e acho que a 3 temporada vai vim só ano que vem pra maio T____T , é triste esperar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar