[Sword Art Online] EP 25

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
wow? explique prfv rsrs, se for ruim melhor pois não gosto da lyfa, muito draminha pra uma pessoa só u__u

Ele quis dizer que ele a avantajadamente atraente -q
mas realmente, eu não gostei da participação dela no anime, foi só pra atrapalhar a relação do kirito e asuna ):

Nem por isso, eu sabia que eu nao iria largar a Asuna pra ficar com a Lyfa, até pq a Asuna é perfeita <3
mas a graça era o fato que se morrer, já era, acabou
e ver o Kirito e Asuna lutando lado a lado, e ver eles passo a passo pra zerar o jogo

perfeita é pouco cara *u* , concordo e o prox que vier espero que ele não perca muito tempo a lyfa --'
ep 10 que eu amei e cai no choro KKKKK T_T

perfeita é pouco cara *u* , concordo e o prox que vier espero que ele não perca muito tempo a lyfa --'
ep 10 que eu amei e cai no choro KKKKK T_T

O que acontece no ep 10 msm? Não lembro D:
mas vou ser sincero, eu quase chorei quando a Sachi morreu ):

lol ? WTF ? Que malvado, 'em um lugar já furado'' Ai não teria graça :D
D:, é dois, não curti o ALo .-. .

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que ninguém entendeu oque ele quis dizer pois bem também não curti nem do cabelo u___u

Ele quis dizer que ele a avantajadamente atraente -q
mas realmente, eu não gostei da participação dela no anime, foi só pra atrapalhar a relação do kirito e asuna ):

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, isso é verdade. por isso gosto da asuna as roupas dela não fica colocando partes amostra u____u

O que acontece no ep 10 msm? Não lembro D:
mas vou ser sincero, eu quase chorei quando a Sachi morreu ):

Kirito se declara pra Asuna no ep 10 cara super perfeito *u*
também.. na verdade chorei HEAUHEUAHEUA, na hora que ele ta ouvindo a mensagem que ela deixou pra ele :[[
SwordArtOnlineEpisode10screenshot2.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que ninguém entendeu oque ele quis dizer pois bem também não curti nem do cabelo u___u

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, isso é verdade. por isso gosto da asuna as roupas dela não fica colocando partes amostra u____u

Kirito se declara pra Asuna no ep 10 cara super perfeito *u*
também.. na verdade chorei HEAUHEUAHEUA, na hora que ele ta ouvindo a mensagem que ela deixou pra ele :[[
SwordArtOnlineEpisode10screenshot2.jpg

Ah só, quando ele perde o braço ;(
Realmente, daí eles vão pra casinha de madeira e encontram a Yui @_@

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar