Sword Art Oline

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kakamira

Bom
Banido
Entrou
Dez 16, 2013
Pontuação de reação
174
Cubos
0
entao pessoa, ola a todos primeiramente, eu estou trabalhando num projeto que denominamos projeto sao , para quem ja assitiu o anime voces deve saber como funciona o jogo\anime para quem nao assistiu vale a pena assistir ,
o projeto se baseia em fazer um mmo ( jogo multiplayer ) do anime sword art online , estou recrutando

Programadores ,
Desgners ,
Modelador ,
entre outros ,

peco sugestoes para o jogo e quem se encaixar e quizer participar conos pasta falar aki !
Obrigado pela Atencao

aguardo resposta !

zLukibul disse:
Boa sorte, SAO é muito foda
obrigado , eu e parte da minha equipe ja comecamos , se eu arrumar uma equipe maior jaja sai gameplay
zAlpinario disse:
Boa sorte ae =D
vlw , vamos nos esforcar bastante mais precisamos de mais gente
vai se bem complicado mais vamos tentar o maximo se tiverem , ideias para o sao so flar

Boa sorte cara, pena que aqui tem mais criança de 10 ~ 13 anos, então é bom ir a outro lugar pois aqui você não vai achar muita coisa :T

Boa sorte o/
ps: Só jogo se rodar no Oculus Rift u.u

Acho que isso não vai para frente,porque tipo,vc quer criar um jogo parecido com SAO,más ta postando em um forum de minecraft .-.,Vários MMORPGS são iguais a SAO,creio que colocando os mesmos personagens nãovai fazer diferença,porque os tonto,vai tudo escolhe o kirito,e os punheteiro,ou nõ,a asuna e tals .-.

Lineage II
Perfect World
Aion, Silkroad
World of warcraft
Guild's War 2 e Runes of Magic

EndeerGuy disse:
Acho que isso não vai para frente,porque tipo,vc quer criar um jogo parecido com SAO,más ta postando em um forum de minecraft .-.,Vários MMORPGS são iguais a SAO,creio que colocando os mesmos personagens nãovai fazer diferença,porque os tonto,vai tudo escolhe o kirito,e os punheteiro,ou nõ,a asuna e tals .-.

Lineage II
Perfect World
Aion, Silkroad
World of warcraft
Guild's War 2 e Runes of Magic
isso e verdade mas nao estamos focando em fazer um single player com apenas o kirito a asuna para escolher , bem ja fizemos e por exemplo o jogador pode escolher o sex , nele estao liberados muitos tipos de faces , cabelos , corporsao muitas opcoes ( + ou - umas 500 de cada )
Vitor da Hora disse:
Boa sorte o/
ps: Só jogo se rodar no Oculus Rift u.u
estamos trabalhando por enquanto para fazer para a platarforma pc , estamos desenvolvendo um capacete com um oculus rift meio igual mas e so um prototipo vai demorar bastante , pois nao temos cientistas trabalhando a gente teria que pagar um grupo de cientistas para desenvolvelo e etc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar