Swedman e PedroNVS x Mostalk e Creaper4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zSwedman disse:
falou tudo kkk <3 vou ir domir flws PROX TAG DO 3 DE MITO É MINHA ME CHUPA -q

Obg,bom x1 tbm na prox vez nao chora falando que é força 2 ok :)
claro po a próxima tag de mito e tua e as tag de glad tbm 1 tua e a outro do lets :)

LOL dar /home é tenso demais !
Parabéns aos vencedores.

zMurax disse:
legal o x2, pena que deram home so gasto set e pot :/
Opaa,ai sim em kkk,video do glad no 3 de tarde eu posto,avisa pro pessoal ai que nao deu pra ficar pra comemorar tinha aniversario de um amigo aqui <3

Em nenhum momento falaram: até o drop home paga = x k, aposto que se fosse ao contrario aconteceria o mesmo.
^.^

MostalkBR disse:
Em nenhum momento falaram: até o drop home paga = x k, aposto que se fosse ao contrario aconteceria o mesmo.
^.^
cara vo te fala uma coisa x1 pra min e quando a cara vai ate dropa x1 que o cara da home nao e x1 e uma pvpzinho maroto.
zSwedman disse:
Opaa,ai sim em kkk,video do glad no 3 de tarde eu posto,avisa pro pessoal ai que nao deu pra ficar pra comemorar tinha aniversario de um amigo aqui <3
suave, tbm sai depois do glad <3, fica aquela bringuinha de clan no global e uma saco :/

Aí sim, queria ir outro pra eu gravar desde o começo. ;x

PedroNVS disse:
Aí sim, queria ir outro pra eu gravar desde o começo. ;x
Por mim tá de boa, só que dessa vez o creaper4 teria que ajudar mais ._. o set dele quase quebra o capa, o meu tava no 240, só dei home pq ñ ia dar tempo de tomar vida.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar