Swedman (Dolow) x North (MrTeta__)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
TheShevchenko4 disse:
Bom X1? Ainda não entendi seu método de avaliar x1 quando se percebe que o cara estava OBVIAMENTE de auto-click.

Essa nova geração do Minecraft tá um lixo. -.-
cara eu sou da epoca da tt da ebr ncr etc.. e uso auto porque simplesmente nao tem como ganhar mais x1 glad sem auto ! eu sou contra o auto mais nao vou ficar perdendo itens etc atoa ! eu me garanto sem auto mais como a craftlandia nao vai proibir e o unico jeito de pvp !

vinicarti disse:
cara eu sou da epoca da tt da ebr ncr etc.. e uso auto porque simplesmente nao tem como ganhar mais x1 glad sem auto ! eu sou contra o auto mais nao vou ficar perdendo itens etc atoa ! eu me garanto sem auto mais como a craftlandia nao vai proibir e o unico jeito de pvp !
Pode crer ;-;

vinicarti disse:
Se todo mundo pensar assim, aí mesmo que NUNCA mais vão parar de usar auto, nunca irei usar auto, mesmo perdendo pra quem usa auto, não ligo, pois nunca terão meu respeito.

TripleHXDD disse:
Se todo mundo pensar assim, aí mesmo que NUNCA mais vão parar de usar auto, nunca irei usar auto, mesmo perdendo pra quem usa auto, não ligo, pois nunca terão meu respeito.
so vao parar de usar auto quando a craftlandia proibir !

Plurnstyle disse:
Hoje é auto click, na sua época (da TT) era n0dus né huehuehu
2 pessoas usaram n0dus no glad da TT vs eBR, sua besta.
Julianobst e um cara que não era oficialmente da TT.

Pode ouvir um vídeo no qual tenha a gravação do TS, e ver que os próprios leaders falaram mal do juliano, falando que não era pra ele ter feito isso.

Contudo, só ele e um noobzinho usou lá.
No PREMIUM nunca usamos n0dus.

Bjo.

PS: Minha época não era TT, era Beta 1.3, eBR, Duff, ETG, Hunters, Team Six, CP9, Mechanix, etc...

zSwedman disse:
CHUPA NORTH EU DISSE QUE IA POSTA KKKKKKKKKKKKKKK 800 DE ESPADA NE MSABE USAR,SO TE MARCO MSMO KKKKK

[media] http://www.youtube.com/watch?v=nr3I0RK27bA&feature=youtube_gdata [/media]
min passa a textura???

Se ele quisesse te dropava só no counter... Bom x1

Passa texture ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar