LucianoVT disse:Encontro direto kkkk smp tem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!LucianoVT disse:Encontro direto kkkk smp tem
'-' xray??? que porra essa e akeles numeros ali aquilo e xray oque da pra fazer com isso pois abaixaei uma .minecraft mano eu não sei aiaiaiia oque eu faço!!!zDavidBeyblade disse:@Topic : E esse x-ray ae parceiro ?![]()
CompadiHolf disse:1- Endermans são spawnados aleatoriamente pelo END durante o horário de MOBS ON.
2- Você está utilizando um MOD PROIBIDO (no caso, X-RAY).
3- A grafia correta de ''what fook'' é ''what the fuck''
Mano eu nem sabia que tinha essa porra de xray baixei uma .minecraft ai meu deus oque eu faço pra tira isso!!CompadiHolf disse:1- Endermans são spawnados aleatoriamente pelo END durante o horário de MOBS ON.
2- Você está utilizando um MOD PROIBIDO (no caso, X-RAY).
3- A grafia correta de ''what fook'' é ''what the fuck''
Você deve jogar há uns 3 meses ou mais, impossível não saber o que é xray.YagoExtreme disse:Mano eu nem sabia que tinha essa porra de xray baixei uma .minecraft ai meu deus oque eu faço pra tira isso!!
Não cara oque eu faço!!! por favor me ajuda a tira essa porraCompadiHolf disse:Você deve jogar há uns 3 meses ou mais, impossível não saber o que é xray.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK mds dx ele xdyLukibul disse:Kkkkkkkkkkkkkk que nb
também quero saber onde ta o x-ray, so to vendo uma bússola, as coordenadas e um label (botao). você ta tentando trollar o cara ? sabe que isso é anti-jogo né?CompadiHolf disse:Você deve jogar há uns 3 meses ou mais, impossível não saber o que é xray.
LucianoVT disse:Encontro direto kkkk smp tem
Canto superior ESQUERDO. Se você não sabe que isso é X-RAY, se mata por favor.FelipeWillas2014 disse:também quero saber onde ta o x-ray, so to vendo uma bússola, as coordenadas e um label (botao). você ta tentando trollar o cara ? sabe que isso é anti-jogo né?
aff eu nao vi pensei que era labels de macroCompadiHolf disse:Canto superior ESQUERDO. Se você não sabe que isso é X-RAY, se mata por favor.