não sei se é a área certa , mas oque acharam da minha sing e assinatura? '-' deixem comentários <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ele é um anjo cara , olha como fala kkk -qqEndeerGuy disse:achei o avatar meio homosexual
nen te conto como eu fizBatmanZ disse:O avatar ta meio estranho ... Mas a sign fico legal , a iluminaçao ta ruim , a definiçao nao esta muito boa mas ja q nao sou designer naovou julga-la.![]()
seu bosta eu iria colocar ylukibul na assinatura fdm não fala comigo flwsyLukibul disse:Ficou feia que nem você, xau.
Falou tudo seu dlcBatmanZ disse:O avatar ta meio estranho ... Mas a sign fico legal , a iluminaçao ta ruim , a definiçao nao esta muito boa mas ja q nao sou designer naovou julga-la.![]()
Eu sei gostosoBanco1236BaNN disse:Falou tudo seu dlc
Enviado do meu batmovel o/
vai cubar na casa do caralhBatmanZ disse:Eu sei gostoso
Onde ele cubou seu doente?Crizon22 disse:vai cubar na casa do caralh
calma fera , só respondi pro cara --' e mais vc posto na BOTECOLANDIA , onde os players podem comentara vontade vlw flwCrizon22 disse:vai cubar na casa do caralh
EndeerGuy disse:achei o avatar meio homosexual
duh3000BR disse:Ficoo massa pa caraiii![]()
ne, e na sign parece q o cara vai violentar o otroEndeerGuy disse:achei o avatar meio homosexual
<3Wandre disse:Dean jogando Castiel de volta pro Purgatório -q![]()