Acho que o SBT não existia ainda kkkkkkP4L4D1N0 disse:Cubos e.e a série é legal, eu assistia quando passava no SBT 100312301203 anos atras
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Acho que o SBT não existia ainda kkkkkkP4L4D1N0 disse:Cubos e.e a série é legal, eu assistia quando passava no SBT 100312301203 anos atras
é que faz muito tempo mano kkkk acho que nem passa mais lá, eu assistia na época que naruto passava no Bom dia & CiazWilliam disse:Acho que o SBT não existia ainda kkkkkk
Então faz tempo em mano kkk, eu assistia NarutoP4L4D1N0 disse:é que faz muito tempo mano kkkk acho que nem passa mais lá, eu assistia na época que naruto passava no Bom dia & Cia
Enviado do meu Tapatalk![]()
Mas fui eu que fiz, e ai ?Crizon22 disse:legal em fera , mas esse avatar e sing no fórum , parece que tem 2 anos
kkkkkkkkkk 1 temporada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyBrook disse:Eu comecei a assistir e estou adorando!
Estou no 21 episódio da primeira temporada, estou vendo pelo netflix ...
Mas é interessante!
Faz mo cota, tempo que ainda existia Tv globinho, pqp to ficando veiozWilliam disse:Então faz tempo em mano kkk, eu assistia Naruto
ja viu o Lost ?? pra mim a melhor de todas mas gostos sao gostosMilinudo disse:Supernatural, TWD e Game of Thrones.
São as melhores séries.
To no episódio 17 da primeira temporada e.eyBrook disse:Eu comecei a assistir e estou adorando!
Estou no 21 episódio da primeira temporada, estou vendo pelo netflix ...
Mas é interessante!
Na época q passou, eu trabalhava e passava mto tarde. Qdo tiver tempo, vou ver sim.ja viu o Lost ?? pra mim a melhor de todas mas gostos sao gostos![]()
HawzerVLS disse:portugues Sobrenatural
ingles Supernatural