Super Pulo na 1.7 - 'ECT' - GLADIADOR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
GeoBRH1T4T1 disse:
cara nao to aqui pra treta nem nada so quero que vc adimita que seu clan banco hacker vei ;) pq ne vei aquela mensagem sua no global ja ta chata ne vei batalhando por um servidor sem hacker ;) rsrs so homem parça nao fico dando de santo nao ;D

unico que pode chinga nois aqui e vc chama nois de hacker chama de lixo e vc ne vei seu clan e limpo ne cara :D
O meu e mais limpo que o seu garanto isso :yucky:

zRagnar0k disse:
O meu e mais limpo que o seu garanto isso :yucky:
ue ? alguem falo que seu clan e sujo ? ja disse seu clan e o mais limpo daqui vei :) por isso vc tem moral pra chama nois de lixo de hacker ;)

Geo sinceramente man muda seu pensamento, as pessoas reclamam da cl, mal elas sabem que elas mesmas que acabam com o server, seu cla é uma exemplo disso, um clan nb que n tem competencia de ganhar um glad limpo, sem o uso de hack.
Nao vem acusar nosso cla, n é pq seu cla joga sujo que o nosso joga tbm blz, nosso cla n banca hack e nem irá bancar, fica xiu pq pessoas como vc n merecem nada.

ixi porque teve que posta logo eu
Psiu: Seis foram com 3 ally e nois foi com 1 clan e tenho certeza q n tinha nem 30 uns 27 por ae.

Seloco man
GyyZ3Qr.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar