Não perde por esperar então q.qKaneki Ez disse:Acho que verde mas qndo abrir o bau tem q ter a foto da arlequina
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não perde por esperar então q.qKaneki Ez disse:Acho que verde mas qndo abrir o bau tem q ter a foto da arlequina
sei se vo usar não da medo ;-;zGuiAbalad00 disse:Olá seus pedaços de batata =)
Bom, comecei a trabalhar numa textura na semana passada. Ela é focada no filme Esquadrão Suicida que sairá em Agosto, se não me engano.
Como tive uns atrasos e não pude usar o pc, ela ainda não ficou pronta, mas espero terminar ela até o final dessa semana (se eu não tiver outros atrasos indesejados, claro).
Ainda estou em dúvida se devo focar ela no verde devido a cor do cabelo do coringa, ou no roxo devido a cor do terno dele, ou talvez e muito dificilmente no azul e/ou vermelho devido a cor do cabelo da Arlequina. Se puderem dar suas opiniões, eu agradeço.
Um pequeno spoiler de como ela está ficando =3
Bom, é isso. Mais tarde eu trago noticias e atualizações dela.![]()
Flww
Vai ser 1.5, dndDhoper disse:faz ela 1.5, obg
Oush, que isso manin q.qZuWay disse:sei se vo usar não da medo ;-;
vlw chuck <3ChuckD4rkness disse:Top gui <3 ta jogando aonde
Psé beua bigoCloock Gamer disse:Faz Roxo e Verde Vai ficar Top
Sim, verde, e já tá quase pronta, rsxTi100 disse:Verde em
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk