NEGADA Sugiro novos MiniGames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xMaddie

Razoavel
Entrou
Set 28, 2017
Pontuação de reação
96
Cubos
0
Olá equipe CraftLandia... Minha sugestão é colocar mais MiniGames novos tipo: Escadona, The Lab, Amoeba Wars e ect... acho que o MiniGames é dos server mais populosos dá CL então eu dou essa minha sugestão para que os nossos MiniGames que tanto amamos fique cheio novamente como os velhos tempos e também será bom para a CL pelos players também. Eu acho que esse Vampirez quase ninguém joga, então achei meio desnecessario tirar alguns minigames tipo "craftando, tribal, pixels e ect..." e nao tiraram o Vampirez então só quero que os MiniGames sejam como antes não estou falando mal, muito menos reclamando só estou sugerindo.

Ateciosamente: PaganotiBR

Qualquer dúvida entrem contanto comigo:

Gmail: paganotibr@gmail.com

Discord: PaganotiBR#4911

Sua sugestão será negada com certeza, a CL faz ou deveria fazer minigames novos constantemente e sugerir trazer minigames novos é inútil pois a equipe está ou deveria estar trabalhando sempre em trazer minigames novos para o server.

Acho que escadona e talz esses minigames são antigos vão perde a graça rapido ,mas apoio a entrada de novos minigames,assim como os antigos minigames voltarem

Última edição:
apoio, mas infelismente vao negar, ou colocar em alinalize e nunca mais tirar.

ah e eles tiraram o vampirirez, mas teve uma votaçao uns dias depois e ele voltou junto com o paintball

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar