parei na metade nuns filler loko la kkkk dos 4 so o zero no tsukaima q n vi vo da uma olhada nele depois vlws
Sore sore, Kore ga anime ne... Kotoura-san, Robotics;Notes, Rewrite, Koutetsujou no Kabaneri, Raimuiro Senkitan, Hyouka, Suzumiya Haruhi no Yuutsu (2009), Kami Nomi zo Shiru Sekai, Rosario to Vampire, ReLIFE, Monogatari Series, GOSICK, Hanbun No Tsuki Ga Noboru Sora, Yosuga no Sora, Hitsugi no Chaika, Rokujouma no Shinryakusha?! Tem esses aê...
naruto eu parei no tsukuyomi no filler infinito n da graça assisti desde o começo se ja sabe a historia (principalmente se for uns 400 eps)
QQ isso rapaz, kkkkkkkkkk, to precisando de uns anime ae também, de preferência, romance, comédia, drama>> Feels kkjkjj
romance : ano hana,toradora,chuunibyou,ao haru ride,golden time,onegai teacher; kimi ni todoke. comedia: gekkan shoujo nozaki kun; danshi koukousei no nichijou; baka to test; Kono Subarashii Sekai Ni Shukufuku Wo!; Barakamon. que eu me lembra assim de cara é esses '-'
golden time, teacher, esses foram os únicos que não assisti nessa lista ae, vlw por recomenda ae, partiu assistir.
Olha, um anime shoujo (romântico) muito bom é tonari no kaibutsu-kun, é um anime bem simples de colegial (mesmo os personagens tendo alguns defeitos, uma sendo muito fria e o outro muito "grudento" e sincero com os seus sentimentos), mas ainda sim não deixa de ser ótimo kkk. Espero ter ajudado ^-^