Minha sugestão é que a macro compre linha na /warp loja quando acabar nos baús.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkk, parece q interpretação ta foda ai hein. n ovu perder mais meu tempo contigo nao. flw _l_iDonTaiN disse:Onde falei que a mensagem de ''ligar/desligar'' é comércio de macro? estou até agora tentando entender porque você usou ''e posta a macro de GRAÇA'' como argumento contra o meu sendo que comércio de macro é proibido eu não devo rever meus conceitos mas você parece que não leu meu comentário direito,quem é retardado agora? o cara faz um tópico pedindo sugestão para a macro dele e você fica irritado com a minha,continue assim, julgando quem tem opiniões contrarias a sua dessa meneira,vai acabar sozinho
![]()
Provavelmente não, pois os baús já foram expandidos.Turkey72 disse:Minha sugestão é que a macro compre linha na /warp loja quando acabar nos baús.
ValeuxArthur4M disse:Boa Sleep Sou Seu Fã Mano s2
By : xArthurBox
Lucro de que?Moke disse:Mostrar o lucro seria uma boa.
Que assim seja ZzZzzzSLEEPP disse:Talvez eu comece a fazer uns tutoriais ensinando a programar, algum dia...
Bjos.
Aprovada.Insiide disse:poe um contador de qts peixes/discos pescou ou quanto apurou enquanto upava
Configura ela pra usar em outros servidores sem ser na CL...SLEEPP disse:Olá :d estou criando este tópico para vocês, pescadores, darem suas sugestões para atualização 0.5 da macro Sleep Pesca.Basta explicar detalhadamente o que você deseja que seja introduzido a macro que eu mesmo irei analisar.
Sugestões aprovadas:
- Tell automático informando que você esta afk usando a macro, caso alguém tente falar com você (por ViniciusTS);
- Correção na venda de discos da Warp Vip nova, evitando baús no meio do caminho (reportado por ViniciusTS);
- Resolvido travamento exagerado ao ligar e desligar a macro;
- Verificação de pesqueiro mudou, agora você pode ligar a mesma macro em diferentes nicks sem precisar reconfigura-la (por Plakeam e Guilty);
- Agora os baús de reabastecimento serão duplos (4 baús duplos ao invés de 4 baús pequenos) > pequena mudança no pesqueiro < (por Galinha);
- Contagem de itens armazenados (armaduras, peixes, minérios, etc) (por Galinha);
- Agora se sua vida ficar muito baixa, a macro irá tirar prints e desconectar-se do servidor (pesqueiro invadido? evitar perda de xp).
OBS: Todas as sugestões aprovadas só irão ser implementadas apenas na versão 0.5 da macro Sleep Pesca.
Bjos.
Negada.Guilhermedima disse:Configura ela pra usar em outros servidores sem ser na CL...
Negou por que ? não consegue?SLEEPP disse:Negada.
Bjos.
Faço macros especialmente para a CraftLandia, uma alteração seria cansativo kkGuilhermedima disse:Negou por que ? não consegue?
Apoio ter issod7oomCraft71 disse:Ter a opção de enviar o money sempre que vender discos/peixe na warp loja/vip para sua conta principal e com tell
(venda de discos concluida) money enviado.
(venda de peixe concluida) money enviado.
Isso iria se caracterizar que quem usa a minha macro, usa fake, e fake é proibido, eu poderia ser punido por divulgar uma macro assim kkkKouha disse:Apoio ter isso
Pensando bem sim é verdadeSLEEPP disse:Isso iria se caracterizar que quem usa a minha macro, usa fake, e fake é proibido, eu poderia ser punido por divulgar uma macro assim kkk
Bjos.
Tendi rs rsSLEEPP disse:Faço macros especialmente para a CraftLandia, uma alteração seria cansativo kk
Bjos.