[Sugestões] Sleep Pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
SLEEPP disse:
Analisando a sugestão do contador de itens armazenados.
Quanto a apuração, poderia explicar melhor?

Bjos.
como faz um baita tempo q n jogo, não lembro direito se sua macro faz a venda dos itens no inv/baú , caso faça seria bem interessante a contagem do money que foi apurada, pois as vezes o player tá afk. Não sei se isso é possível, ms sei q vc é um monstro ;-;

Insiide disse:
como faz um baita tempo q n jogo, não lembro direito se sua macro faz a venda dos itens no inv/baú , caso faça seria bem interessante a contagem do money que foi apurada, pois as vezes o player tá afk. Não sei se isso é possível, ms sei q vc é um monstro ;-;
A sim, a macro vende Discos e Peixes e faz essa contagem ;)

Bjos.

Faz alguma coisa que verifique se o player ta bugado no meio do caminho (la no destiny para varios no warp loja) aí se tiver ele volta pro pesqueiro

SLEEPP disse:
Esta acontecendo algum bug? Não estou sabendo.
Mas lembre-se, pode ocorrer problemas se você não usar o IP original do servidor para conectar-se nele.
Exemplo, o IP do servidor Fenix é: fenix.craftlandia.com.br:2525
E o IP do Destiny é: destiny.craftlandia.com.br:2626

Bjos.
Pô não sabia mano kkkkk oks vou usar !

SLEEPP disse:
A macro já faz isso kkk Você nem deve ter usado.

Bjos.
Sleep, o macro quando ele vai abrir o bau pra guardar os itens abre a aba "ESC" e o macro para.
Sabe como resolver?

SLEEPP disse:
A macro já faz isso kkk Você nem deve ter usado.

Bjos.
Eu uso a macro . se ela ja faz isso então tem alguma coisa errada pq os cara buga la e não sai :)

zChis disse:
Sua macro é boa mas a melhor que já fizeram até agora é a pesca organizada
O pesca organizada acho q n ta atualizado pra essa nova warp vip...
Nunca + vi a menina que fez ele ;-;

SLEEPP disse:
Buga na frente da placa de peixe? Pois ninguém veio me falar sobre isso.

Bjos.
Eu vim . Eu vi um cara bugado la além da aglomeração de gente pedindo licença na frente de uma placa.

SLEEPP disse:
Certeza que é a minha macro? Já testou? Pois a macro reinicia caso aconteça algum bug, como este que você citou.

Bjos.
Bom acho que a sua macro é a unica que fala seu nome certo?. Bom acho que você não entendeu muito bem. o bug que estou tentando citar é o da aglomeração de gente (que até ja foi citado anteriormente por outra pessoa) é isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar