Minha sugestão para a nova atualização do seu Macro, seria por exemplo, implantar um "lixo" no pesqueiro, e assim que pescado o item que não queriamos seria automáticamente dropado para o lixo.. Obrigado <3
Desnecessário... Mas você já pode escolher guardar só p4 umb3 Se quiser guardar p4 inq2 só selecionar a opção "Proteção 4" que a macro vai guardar p4 umb1, p4 umb2 e p4 umb3... A macro ja faz isso... Quando inicia a verificação de inventário, os itens que você não quer a macro joga no chão. Esses itens dropados no chão somem em 15 segundos. Bjos.
Nem sempre é necessário reparar duas vezes a vara de pescar quando a macro é iniciada e/ou retorna da venda de itens, isso gera um gasto às vezes desnecessário de linhas, sugiro que a macro acione esta função quando a vara de pescar estiver realmente precisando ser reparada ou quando houver menos da metade da durabilidade, com a contagem de peixes percebi que estou gastando mais linhas do que o necessário, não chega a ser um desperdício absurdo mas é uma quantia considerável de linhas.
sleep,eu fiquei feliz quando vi esse macro com essas funções,parabéns pelo seu trabalho,mas comigo da um erro quando eu tento usar a macro 0.4 pra cima apenas consigo usar a 0.3 as outras da erro,fala que o local esta errado,e ele nem faz nada,na mesma hora que ativo ele já fala isso,e eu fiz igual o vídeo tudo certinho.
Qual servidor você joga, qual seu nick e que horas você vai estar online? Quero dar uma olhada no pesqueiro. A reparação inicial é para a vara não bugar e começar a perder durabilidade com um bug que acontece com as outras macros que não fazem isso. A reparação inicial é apenas um antibug, o objetivo não é propriamente reparar a vara rsrsrs. Bjos.
oi sleep,eu consegui arrumar esse erro muito obg agora o problema é esse,quando chega na parte de escolher quais itens encantados eu quero guardar,ele pula automaticamente quando eu aperto o numero 1 já vai automático de armaduras pra ferramentas e espadas,sem eu apertar enter,tenho que selecionar todos os itens (numero 9 no caso),se não não vai,sabe oque pode ser?
simmmmmm,essa macro é boa demais,podes me explicar como deixar um pesqueiro bom?porque testei um no oceano pegou muito mais do q em region,queria fazer um ótimo igual do oceano em region,tem como?
Mas se a vara está com mais de 90% da durabilidade não tem como pular esta etapa? Pelo que você disse em um post nas 15 páginas no tópico da macro este erro foi corrigido, certo? Seria possível fazer melhorias no sistema de encantamentos? Para que não seja necessário editar a macro sempre para adicionar mais opções, e é um pouco de desvantagem pela limitação de teclas numéricas, atualmente são 10, de 0 a 9, (para caber todas as opções seria necessário usar um prompt e seria muito complicado fazer todas). Por exemplo só para ferramentas são: Eficiência Zero a V (6 opções) X Inquebrável Zero a III (4 opções) X Fortuna Zero a III (4 opções) X Toque Suave Zerou ou I (2 opções) = 192 Opções de encantamento, e não citei o Machado que pode ter Afiação, Julgamento, entre outros.